SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elizeu tenorio

Não consigo configurar mms no Samsung GT-B7722.

4 posts neste tópico

Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

Em nenhum operadora dá certo?

Tente usar essa configurações abaixo

Please login or register to see this link.

São para celulares chineses, mas as configurações são iguais...

Em último caso, veja no menu de cada chip, para receber as configurações automáticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum operadora dá certo?

Tente usar essa configurações abaixo

Please login or register to see this link.

São para celulares chineses, mas as configurações são iguais...

Em último caso, veja no menu de cada chip, para receber as configurações automáticas...

Sanmyo, obrigado pela dica, mais...ja havia tentado as conf. dos chineses e nada, a dificuldadde esta em selecionar a opção gprs, não encontrei no atc, vlw pela ajuda, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Elizeu,

Não consigo configurar nem mms, nem wap. Por gentileza, me diga como eu faço pra configurar wap. E, claro, mms, se você já descobriu como faz. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0