Ir para conteúdo

Não consigo configurar mms no Samsung GT-B7722.


Posts Recomendados

Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

Em nenhum operadora dá certo?

Tente usar essa configurações abaixo

Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles

São para celulares chineses, mas as configurações são iguais...

Em último caso, veja no menu de cada chip, para receber as configurações automáticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum operadora dá certo?

Tente usar essa configurações abaixo

Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles

São para celulares chineses, mas as configurações são iguais...

Em último caso, veja no menu de cada chip, para receber as configurações automáticas...

Sanmyo, obrigado pela dica, mais...ja havia tentado as conf. dos chineses e nada, a dificuldadde esta em selecionar a opção gprs, não encontrei no atc, vlw pela ajuda, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

Elizeu,

Não consigo configurar nem mms, nem wap. Por gentileza, me diga como eu faço pra configurar wap. E, claro, mms, se você já descobriu como faz. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...