Ir para conteúdo

N70 tela branca e led da camera acesso na inicialização travando


AlanRJ

Posts Recomendados

olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado

Amigo esteja l3vando o atc junto afonte para ta descartando a hipotese de curto ok.

Veja o link do manual tecnico>>> Manual_Esquemario_Nokia_N70.rar‎

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já retirei o display, mais ainda há algum curto, pois quando eu ligo o atc o flash ligar o que não é normal e fica travado com a tela branca e o flash ligado. fui fazzer a medição nos dois conectores ligado no flash e a voltagem está batendo 14V. tendo um alto consumo de corrente... OBS: toda vez que aperto o botão power do atc o flash liga. to aqui baixando o manual para tentarmos resolver esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...