erro apos a atualizacao
0

4 posts neste tópico

amigos gostaria da ajuda de vcs estou com iphone 32gb modelo a1303 ele estava com uma senha que o cliente colocou e nao lembrava ai atualizei pelo itunes mais agora so aparece na tela o simbulo do cabo mais itunes e quando tento restaurar da um erro como posso resouver esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria da ajuda de vcs estou com iphone 32gb modelo a1303 ele estava com uma senha que o cliente colocou e nao lembrava ai atualizei pelo itunes mais agora so aparece na tela o simbulo do cabo mais itunes e quando tento restaurar da um erro como posso resouver esse problema

qual o erro que esta apresentando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Atevio, Quando conecta com o iTunes que tipo erro aparece? Código... De que forma foi feito a atualização? Posta aí que tento ajudar @C31f4D0RR

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como todos ja sabem modelo a1303 se trata de um iphone 3gs e após atualização é quase normal dar o erro 1015, então seu aparelho encontrase em modo Recovery, use o Tinnyumbrela e use a opção exit recovery.

Boa Sorte.

Caso não seja esse o erro informe qual erro .

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0