SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
postouniao

hti não esta registrado

9 posts neste tópico

minha hti estava funcionando nomal ai eu atualizei para essa versão nova para fazer sl3 (mobileEx_setup_v3.5_rev1.6(20111213)_4.exe) só que ela nao ta mais registrado a box..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha hti estava funcionando nomal ai eu atualizei para essa versão nova para fazer sl3 (mobileEx_setup_v3.5_rev1.6(20111213)_4.exe)

só que ela nao ta mais registrado a box..

vc deve reinstar a box novamente depois desta versao,é a mesma coisa de como vc a instalou primeira vez

Compartilhar este post

Link para o post

minha hti estava funcionando nomal ai eu atualizei para essa versão nova para fazer sl3 (mobileEx_setup_v3.5_rev1.6(20111213)_4.exe)

só que ela nao ta mais registrado a box..

poste o print para que possamos analisar...

De qualquer modo, se for o que eu estou pensando é só clicar no botão Sign Application...

Abraços, e Poste os Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o mesmo caso, a minha nunca foi usada, comprei o Mxkey /dongle, mais ou menos 1 mês, e semana passada a Hti sem card, pelo que observo a Hti tá instalada ok, mas não consigo regsitrar o card, conferi na lista de bloqueados e não consta. Pra clicar em Sign Application, é necessário registrar..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o mesmo caso, a minha nunca foi usada, comprei o Mxkey /dongle, mais ou menos 1 mês, e semana passada a Hti sem card, pelo que observo a Hti tá instalada ok, mas não consigo regsitrar o card, conferi na lista de bloqueados e não consta.

Pra clicar em Sign Application, é necessário registrar..

Amigo,

Vc comprou uma Mx-Key(com cartão) e nunca usou? isto é nunca registrou tb...

Então vc comprou uma HTI(sem cartão) para usar o cartão antigo, correto?

Nesse caso então, é necessário realmente fazer o registro para depois clicar no botão sign application...

Se vc não consegue fazer o registro(clicando no botão Register) poste o print para que possamos analisar melhor o problema

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, não usei pois precisava da hti...

A tela do erro é esta:

[unauthorizedFault] Card [xxxxxxx] is not assigned (case id=0xCC04)please ask your reseller to fix the problem.

Card activation task completed.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, não usei pois precisava da hti...

A tela do erro é esta:

[unauthorizedFault] Card [xxxxxxx] is not assigned (case id=0xCC04)please ask your reseller to fix the problem.

Card activation task completed.

Vamos lá...

1ª Possibilidade, foi comprada na Ipmart... se tiver sido, então não tem jeito... Melhor comprar outra e de outro revendedor

2ª Possibilidade, foi comprado com outro revendedor... Então nesse caso, entre em contato com ele e diga o que está acontecendo, que então ele entrará em contato com o Manole(ou alguém responsável) para verificarem qual o problema da sua box...

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito é isso mesmo, no meu caso, só comprando outra mesmo, e será que do amigo Postounião deu certo, pois o caso dele é diferente do meu, pois ele só estava atualizando a versão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0