SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre manzone

c300 nao tecla

32 posts neste tópico

ola pessoal entrou um c300 que nao tecla, fiz a flasch com arquivo da vivo ele voltou a teclar mais depois travou de novo se eu colocar um arquivo da tim ele nem tecla sera que vcs tem alguma outra versao boa q resolva meu problema:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia caros amigos vcs checaram se a placa naum teve contato com agua ou se o atc naum levou nenhuma queda, mediram consumo, pq ja passei por isso depois de flashear o atc varias vezes descobri que era uma simples oxidação.

Compartilhar este post

Link para o post

esta ai a soluçao, para aqueles lg c300 que insiste em nao funcionar o teclado, exeto pwr. boa sortePlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

esta ai a soluçao, para aqueles lg c300 que insiste em nao funcionar o teclado, exeto pwr. boa sorte[ATTACH=CONFIG]28123[/ATTACH]

obrigado cara vc ta de parabens ressoldei aqui e deu tudo certo que deus te abençoe valeu amigao.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc é 10. Fiz uma limpeza uma ressolda e o tel está novo. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu:zpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma limpeza...,ressolda...e ate mesmo a troca do mesmo eu nao tive sucesso. Alguem teria mais alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

fa z a limpeza e uma ressolda funcionou..!!após uma semana retornou com o mesmo problema!!tornei a fazer o mesmo procedimento funcionou e apos uma semana voltou a travar novamente.!alguma componente que possa estar com defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

esta ai a soluçao, para aqueles lg c300 que insiste em nao funcionar o teclado, exeto pwr. boa sortePlease login or register to see this link.

valeu, funciona mesmo! ta tudo ok....

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o procedimento acima ressolda e tudo mais, o atc retornou com 10 dias o mesmo defeito teclado travando e power ok.. alguma outra solução , grato !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc é 10. Fiz uma limpeza uma ressolda e o tel está novo. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu:zpreskace:

valeu cara deu td certo!!

Compartilhar este post

Link para o post

e so clicar em obrigado em vez de escrever eu fiz não deu certo acho que deve algum componente reponsavel se ouver um jamper ajudaria muito valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0