Ir para conteúdo

Ativar Iphone 4s


airi

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria que algum pudesse me ajudar pelo amor de DEUS, minha mãe foi para o EUA e comprou 2 iphone um 4 e um 4s, o 4 chegou aqui no Brasil e funcionou td certo, já o 4s não funciona, ele fica somente na tela para ligar no Itunes, dai quando eu ligo no Itunes ele me da uma mensagem assim : The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card Essa menssagem dá tanto quando tento fazer pelo Itunes quanto pelo wi-fi Já me falaram que eu deveria ter um cartão micro sim Americano, para o desbloqueio, queria saber se é isso mesmo ou algo diferente. Me ajudem por favor. Meu email é xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quando eu coloco o chip da minha operadora no caso o da vivo e plugo no itunes ele dá essa menssagem e não faz mais nd: The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported. Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

1º Post: Pelo visto não sou o ÚNICO com este problema. Estou desesperado com um Iphone 4S Japonês (Soft Bank), o qual não consigo utilizar nem como ipod ou câmera digital. Comprei o Gevey Ultra S, porém o mesmo faz apenas o desbloqueio de REDE, não a ATIVAÇÃO do aparelho. Se alguém tiver alguma luz, por favor, AJUDA. 2º Post: Finalmente consegui ATIVAR e DESBLOQUEAR meu IPHONE 4S, iOS 5.0.1, FW 1.0.14, comprado no JAPÃO, operadora de Origem SOFT BANK. Quem necessitar de ajuda pode enviar e-mail xxx Att, Pierre Yamashita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera faz o seguinte. Provavelmente seu iPhone é da AT&T arrume um chip desse e coloque no seu iPhone plug seu iPhone ao iTunes e pronto siga o fluxo. Poste resultados!

O que você disse não é novidade para ninguém, todos aqui sabem que para ativar o Iphone basta simplesmente colocar o chip da operadora original e plugar no Itunes. Agora responda, como conseguir um chip da AT&T, ou da SoftBank, ou qlqr outro chip estrangeiro aqui no Brasil? Acredito eu que não irá encontrar em qlqr buteco de esquina. E é isso que todos aqui estão procurando, uma maneira deferente de ativar o Iphone, sem a necessidade do chip original.

2º Post:

Não postei antes por estar sem tempo! O desbloqueio eu consegui através do Gevey Ultra S que foi lançado recentemente. Juntamente com o Gevey veio um micro chip em branco, de nenhuma operadora. Esse micro chip é programável, foi só colocar em outro Iphone e o mesmo pediu qual operadora que eu queria programar nele. Escolhida a operadora, foi só coloca-lo no Iphone 4S e ativá-lo. A única parte ruiim da história é o preço do GEvey, que vocês verão se comprarem. Encontrei ele no Mercado Livre, do vendedor Apple Town. Espero ter ajudado, Pierre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1º Post:

Finalmente consegui ativar e desbloquear ...

Por favor, Pierre! Me diz como vc conseguiu. Tb tenho um iphone 4s do japao bloqueado pela softbank! comprei o gevey ultra S e consegui desbloquear mas so qdo eu coloco primeiro o chip da softbank e depois o meu da tim com o gevey que funciona... e ainda... qdo eu desligo o aparelho preciso fazer o procedimento de novo... ou seja, nao esta UNTETHERED como diz a propaganda... Deixa eu te perguntar... quando vc desliga e liga o seu iphone ele continua desbloqueado ou vc precisa fazer tudo de novo? se sim, me explica como vc condigurou isso! abraçooooooo

2º Post:

Galera... estou vendendo somente UM GEVEY ULTRA S para desbloqueio do iPhone 4S, no iOS 5.0 ou 5.0.1, nas basebands 01.11.11, 01.11.13 e 01.11.14!

Estou vendendo pois comprei 2 unidades no site da xxx, achando que iria funcionar tbm no iPhone 4, porém apenas funcionou no iPhone 4S... Como o produto está aberto, estou vendendo por xxx! Ou seja, praticamente metade do que pague, afinal produto do exterior sai caaaaaaaro e-mail xxx

3º Post:

Para conseguir ativar o seu iPhone sem o CHIP ORIGINAL da operadora a qual ele está bloqueado, vc precisa do chip Gevey Ultra S! Estou vendendo somente UM GEVEY ULTRA S para desbloqueio do iPhone 4S, no iOS 5.0 ou 5.0.1, nas basebands 01.11.11, 01.11.13 e 01.11.14! xxx

4º Post: xxx

5º Post: xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola, boa tarde a todos. Estou com um problema bem parecido com o que os amigos acima enfrentaram. Chegou ate mim um iphone 4 Original da VIVO com display trincado, apos a troca do display o aparelho pediu ativação mas ao ligar no itunes PARA ativar da o seguinte erro : não existe cartão sim instalado no iphone que você esta tentando ativar Não esta fazendo leitura do chip, já verifiquei o conector do chip e esta perfeito, restaurei e atualizei ele pelo itunes mas não deu em nada. Se alguém tiver uma dica sera de grande ajuda. Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola estou com um problema d emuitos... tenho um iphone 4s vindo da Australia com o OIS 5.0... restaurei pelo Itunes e nao consigo ativar!! Arrumei um chip de lá (australia) q era do iphone, qud coloco e tento ativar o aparelho aparece a seguinte mensagem The SIM card inserted in this iPhone does not appear to be supported.

Only compatible SIM cards from a supported Carrier may be used to activate iPhone. Please insert the SIM card that came with your iPhone or visit a supported Carrie's store to receive a replacement SIM card.....

alguem teria uma soluçãooo para me ajudar????

será q se eu comprar o gevey eu consigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pelo tópico ser originário do ano passado e conter até antes muitas postagens fora do padrão, links de outros sites e até contatos pessoais, deixo registrado e fechamos, evitando que se repita neste, até por que temos outros tópicos a se basear e ou criarem um novo com seus devidos casos. O fórum está aberto e a disposição a todos que já lerem e se adequam a estes a seguir:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

* Atualize seu Perfil

Fórum destinado a profissionais da área, caso não sejam, levem logo a um e sucesso a todos, aí!

Fechamos o tópico a contento de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...