Ir para conteúdo

i776 morto


novaes

Posts Recomendados

gostaria de saber como atualizar um i776, nao sei qual programa ou box, qual cabo e procedimento a ser usado, pois estou com um aqui que nao da sinal de vida, ja fiz o basico como reparar se tem oxidação, troca de flex e display e ressolda.

pelo que entendi vc , não tem experiencia tecnica no assunto iden.

aconselho procurar uma assistencia em tecnologia iden, pois o mesmo precisa de amplo conhecimento para tentar resolver seu problema.

Boa Sorte.

Obs: Forum tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo Moderador lhe disse procure uma assistência mais proxima para fazer a parte de softwer deste atc... Para nos explicarmos como você deve proceguir e fazer, você teria que obter alguma idéia de como fazer atualização ou memso procedimentos, mais como citado em sua pergunta,tiramos a conclusão que você não tem base nesse assunto da parte de atualizaçãod e softwer... Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao coloquei a pergunta correta, vou tentar de novo; tenho uma assistencia tecnica de celulares, possuo algumas boxes, hwk, vygis, cruiser, setool, smart, enfim, mas pela 1ª vez entrou em minha assistencia um nextel i776 que nao liga, ja fiz os procedimentos basicos, so falta a parte de software, mas como disse é o 1°, entao nao sei qual ferramenta e procedimento para atualizar este atc, se alguem puder me ajudar, agradeço, desde ja muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao coloquei a pergunta correta, vou tentar de novo;

tenho uma assistencia tecnica de celulares, possuo algumas boxes, hwk, vygis, cruiser, setool, smart, enfim, mas pela 1ª vez entrou em minha assistencia um nextel i776 que nao liga, ja fiz os procedimentos basicos, so falta a parte de software, mas como disse é o 1°, entao nao sei qual ferramenta e procedimento para atualizar este atc, se alguem puder me ajudar, agradeço, desde ja muito obrigado...

A questão dos amigos acima ter, te aconselhado a levar em uma assistência técnica (É que existem assistência técnica especializada apenas em aparelhos Iden Nextel)

Para o entendimento do Sr.

Veja os passos a se seguir;

Lembrando - (Precisa ter experiência já com Nextel para realizar o mesmo) - Risco de perda total.

1° Pode atualiza ele pelo X-Flash - (Pode achar ele facilmente no (4Shared)

2° Chave a se usar no X-Flash é a (cobia-4)

Como cita no tópico abaixo;

http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2538

Flash . S19 também se encontra no (4Shared)

Apos fazer o processo requer a utilização de softwares que gasta log´s - Tem de achar um revendedor com esses log´s

Bom, acredito que com essa base consiga ver o grau de dificuldade de se fazer um aparelho como esse, na maioria das vezes sem compensar pelo valor cobrado.

Caso tenha mais alguma dúvida sinta-se a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro novaes, acredito que da forma que nosso Administrador colocou as opções e formas de procedimento, não haja mais duvida. mais uma dica, vc ja fez o teste para ver se o aparelho entra em Boot? caso não, aperte o duas teclas que ficam na parte superior frontal a esquerda e a direita e a tecla power simultaneamente. e veja se vai entrar em boot. fazemos esse teste as vezes para confirmar o problema de software. Boa Sorte...

post-98279-139967338211_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A questão dos amigos acima ter, te aconselhado a levar em uma assistência técnica (É que existem assistência técnica especializada apenas em aparelhos Iden Nextel)

Para o entendimento do Sr.

Veja os passos a se seguir;

Lembrando - (Precisa ter experiência já com Nextel para realizar o mesmo) - Risco de perda total.

1° Pode atualiza ele pelo X-Flash - (Pode achar ele facilmente no (4Shared)

2° Chave a se usar no X-Flash é a (cobia-4)

Como cita no tópico abaixo;

http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2538

Flash . S19 também se encontra no (4Shared)

Apos fazer o processo requer a utilização de softwares que gasta log´s - Tem de achar um revendedor com esses log´s

Bom, acredito que com essa base consiga ver o grau de dificuldade de se fazer um aparelho como esse, na maioria das vezes sem compensar pelo valor cobrado.

Caso tenha mais alguma dúvida sinta-se a vontade.

Teria como postar um tutorial para Xflash ? O link não esta funcionando (no caso para i776)

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...