Ir para conteúdo

B5722 só pede senha toda hora


Posts Recomendados

Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantou dar unlock pq eu já sabia a senha, e eu colocava e 2 segundo pedia de novo... Fui passar flash na z3x e deu erro, agora o celular não liga mais.... e agora como posso fazer pra dar flash sem ele ta ligando?? =x Selected model: B5722_m Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 605 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantou dar unlock pq eu já sabia a senha, e eu colocava e 2 segundo pedia de novo...

Fui passar flash na z3x e deu erro, agora o celular não liga mais.... e agora como posso fazer pra dar flash sem ele ta ligando?? =x

Selected model: B5722_m

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press shortly power button

Phone Detected

Sending loader1... OK

ARM version 5B11

Sending loader2... OK

Flash ID: 00EC2206000100000034

Start TFS format... OK

Start NOR flash

NOR flash - ok

Start Flash TFS

Mount TFS - ok

Create DIR - ok

TFS - Fail

Send TFS - fail

Elapsed time: 605 second, sw ver: 3.5.0026

-------------------------------------------------------------------------------

passa esta -

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-9.html#post115803

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantou dar unlock pq eu já sabia a senha, e eu colocava e 2 segundo pedia de novo...

Fui passar flash na z3x e deu erro, agora o celular não liga mais.... e agora como posso fazer pra dar flash sem ele ta ligando?? =x

Selected model: B5722_m

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press shortly power button

Phone Detected

Sending loader1... OK

ARM version 5B11

Sending loader2... OK

Flash ID: 00EC2206000100000034

Start TFS format... OK

Start NOR flash

NOR flash - ok

Start Flash TFS

Mount TFS - ok

Create DIR - ok

TFS - Fail

Send TFS - fail

Elapsed time: 605 second, sw ver: 3.5.0026

-------------------------------------------------------------------------------

Senhora tente fazer novamente pela Z3x com a bateria 100% carregada, caso não obtenha êxito utilize o procedimento alternativo através do downloaderhttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12429-b5722-tutorial-de-flash-downloader.html. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o método alternativo não está dando certo, pois como o telefone não está ligando o programa não está reconhecendo... fui tentar pela z3x novamente...e deu erro Selected model: B5722_m Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok *.cfg or *.ccf file not found ! Send TFS - fail Elapsed time: 175 second, sw ver: 3.5.0026 Alguém poderia me ajudar, acho que é a única alternativa a z3x né... pois pelo menos reconhece o celular em modo flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o método alternativo não está dando certo, pois como o telefone não está ligando o programa não está reconhecendo...

fui tentar pela z3x novamente...e deu erro

Selected model: B5722_m

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press shortly power button

Phone Detected

Sending loader1... OK

ARM version 5B11

Sending loader2... OK

Flash ID: 00EC2206000100000034

Start TFS format... OK

Start NOR flash

NOR flash - ok

Start Flash TFS

Mount TFS - ok

*.cfg or *.ccf file not found !

Send TFS - fail

Elapsed time: 175 second, sw ver: 3.5.0026

Alguém poderia me ajudar, acho que é a única alternativa a z3x né... pois pelo menos reconhece o celular em modo flash

Amiga o procedimento do downloader, a senhora tem que usar a z3x como interface serial, se comunica com a Z3x logicamente irá comunicar com ele também. Refaça novamente o procedimento. No aguardo.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a flash do nosso amigo chipcell, passou corretamente, mais daí quando acabou fui ligar o celular ele não liga de jeito nenhum...

Vou tentar esse procedimento agora... daí já posto!

na hora de flash o maste voce seleciono o b522m e na hora do slave seleciono o b5722s ??

aqui tem a eeprom se depois da flash nao liga

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31498-flash-b5722.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, apliquei a master e a slave, deu tudo ok! Mais agora o celular não liga, daí o amigo me disse para aplicar uma eeprom, mais tenho uma dúvida antes, pois ainda não fiz esse procedimento... na eeprom clico na opção write e daí conecto o telefone né? Estou carregando a bateria antes pois não reconheceu na box, creio que as flash consumiu a bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. passei as duas flash, deu ok, mais não ligou o celular, daí agora passei as duas eeprom, e o celular continua não ligando... Não sei mais oq fazer com esse celular.. alguém será sabe como resolver esse problema? Por não deu nenhum erro nos procedimentos acima... e ele não liga! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, repeti a flash master e slave, as eeprom e o telefone continua a não ligar... alguém sabe como me ajudar com esse problema?

Procure saber qual a versão que estava instalada no telefone quando chegou pra vc...(veja os logs/prints)

Instale essa mesma versão e teste...

Caso não saiba a versão, baixe outras versões e faça a atualização...

Esse problema é incompatibilidade entre flash e aparelho!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recapitulando... antes o celular depois do cachorro fazer xixi e ficava pedindo senha a cada uns 2 segundos.. depois de passar algumas flash, voltei a passar tudo de novo e a do nosso amigo chipcell ligou o celular, mais apenas com a master, pois se passar a slave depois o celular não ligava mais... Daí depois de passar a master, o celular ligou certinho e deixei ele ligado para testar, até que depois de uma hora mais ou menos o problema voltou, pude perceber que o que está acontecendo é como se o botão Send estivesse sendo pressionado, fica toda hora entrando nas ligações... de 2 em dois segundos... Se tivesse alguma pressão na tecla creio que ele apresentaria o problema logo após a flash, e não 1 hora depois mais ou menos... Alguém tem alguma solução para esse problema? Creio que aplicando uma outra flash o problema voltará a persistir acredito... Se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...