Ir para conteúdo

nokia x3-02 nao toca


Posts Recomendados

Heitor, posso estar beeeeem enganada meu amigo, mas no caso de quebra da pci não se recupera por um único motivo... Toda placa tem trilhas visiveis e trilhas "internas"... As trilhas visíveis qndo rompidas conseguimos reconstituir seguindo orientações do manual do atc, mas as trilhas "internas" dessa placa não tem como serem reconstituídas... Mas posso estar muito equivocada mesmo... Lhe aconselho a fazer um mega levantamento e pesquisa, fiz umas buscas rápidas aqui pra tentar lhe ajudar e não obtive mto sucesso... Gde abraço e boa sorte amigão... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que esta Heitor, se no ato da quebra da pci houveram rompimento das trilhas "internas", as trilhas que correm entre as camadas de fibra de vidro não se consegue reconstituir. Mas a orientação do nosso moderador Reginaldo Santana pode ajudar e muito. Veja o poste dele e tente seguir as dicas de la que estão muito boas. Boa sorte, conseguindo poste os resultados. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...