nokia x3-02 nao toca
0

7 posts neste tópico

bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!!Please login or register to see this link. por favor me da a soluçao para jumper do msm!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heitor, posso estar beeeeem enganada meu amigo, mas no caso de quebra da pci não se recupera por um único motivo... Toda placa tem trilhas visiveis e trilhas "internas"... As trilhas visíveis qndo rompidas conseguimos reconstituir seguindo orientações do manual do atc, mas as trilhas "internas" dessa placa não tem como serem reconstituídas... Mas posso estar muito equivocada mesmo... Lhe aconselho a fazer um mega levantamento e pesquisa, fiz umas buscas rápidas aqui pra tentar lhe ajudar e não obtive mto sucesso... Gde abraço e boa sorte amigão... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo citou acima. Dependendo da área esquemática da p.c.i solta á uma pequena possibilidade de recupera a placa com o auxilio do esquema elétrico. Porem, se ouve muitas trilhas capacitores e etc... Nessa parte da placa o mais aconselhado seria a substituição da p.c.i.

Compartilhar este post

Link para o post

mais amigos nao teria um jeito de fazer um jumper da placa ate o alto falante nao

Compartilhar este post

Link para o post

mais amigos nao teria um jeito de fazer um jumper da placa ate o alto falante nao

Sr aqui tem as soluções veja se pode lhe ajudar:

Please login or register to see this link.

Soluçôes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que esta Heitor, se no ato da quebra da pci houveram rompimento das trilhas "internas", as trilhas que correm entre as camadas de fibra de vidro não se consegue reconstituir. Mas a orientação do nosso moderador Reginaldo Santana pode ajudar e muito. Veja o poste dele e tente seguir as dicas de la que estão muito boas. Boa sorte, conseguindo poste os resultados. Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

:reza:

bom noite

estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!![ATTACH=CONFIG]25807[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]25808[/ATTACH]

por favor me da a soluçao para jumper do msm!!!

valeu mesmo pela dica...obrigadoooo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0