SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
natancheap

b130l sem serviço

7 posts neste tópico

boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda ;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso

eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software

alguem poderia me ajuda ;paz

Vefirique uma possivel restrição no aparelho junto a black list!

Link: Please login or register to see this link.

Grato por ajuda-lo*

Poste Resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Natan, alem de verificar no Black List(pq ausência de sinal em 70% dos casos é black list)... Tente esses procedimentos: *Trocar o chip (É so uma possibilidade, ja peguei mtos casos assim, o chip do cliente deu pau e com isso o sinal tchultchou....) *Verifique as configurações de rede (selecione 1800 a 1900MHZ ou automático), pode acontecer do cliente mexer e alterar sem querer... *Uma solda fria na banda de RF (se as opções acima não resolverem) *Oxidação *Falha de software(atualizar) - esse vc ja ate fez Muitas vezes o problema pode ser apenas o chip que deu "pau" e por isso o sinal ta ruim... Ah e para ver o Serial ou IMEI tente o procedimento - *#06# Espero que de certo. Poste resultados... Abração... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo as orientações dos amigos acima em seguida aplique uma E2P.

amigo ja fiz todos procedimento ams a blak list aidna ano tinah consutado

eu consutei mas nao me mandaro a resposta ainda pq sera e faz um tempo ja des do dia q abri este topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0