Ir para conteúdo

s3850 desbloqueio


Posts Recomendados

amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao!

Selected model: S3850

Selected com port: COM49

Selected speed port: 921600

APPS file SW not found ! Select this file and try again

Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029

da isso na z3

Amigo vc deve baixar a flash desse aparelho, descompactar e selecionar o arquivo APPS apenas no programa da Z3X.

O arquivo APPS deve ser a mesma versão que está no aparelho, caso contrário algo pode dar errado, ja aconteceu comigo de o display ficar amarelo.

Caso isso acontecer faça uma flash com o arquivo que vc baixou usando o Downloader, que assim os arquivos do aparelho e da Z3X ficarão iguais, ai é só fazer os procedimentos normalmente selecionando o arquivo APPS.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo qual cabo correto que uso para ter totalmente sucesso tenho essa duvida

Boa noite "cheap", tivemos que mover seu post, pois tópico "Unlock Com Sucesso Z3X BOX", é então só para postar sucessos e pronto, não dúvidas, para isso temos outros abertos. Ajudará mais ler e seguir: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Enfim, já sobre quais cabos, se tu ver os PRINT dos sucessos "Unlock Com Sucesso Z3X BOX" aponta nomes USB...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

QUal cabo uso?

Amigo, se o sr. não for um técnico em manutenção de celulares ou se não possuir

uma ferramenta para manutenção, leve seu telefone celular para uma assistência.

Respondendo a pergunda, o cabo é o USB mini. Pode ser o que vem junto com o aparelho.

Se o post foi útil clique em obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...