i6220 depois da flasch so fica tela inicial
0

9 posts neste tópico

pessoal e o seguinte estou fazendo todo procedimento que esta aqui no forum correto no aparelho mais ele nao inicia nunca fica so na tela inicial e trava, ja coloquei varios arquivos flasch e nada, ele tava iniciando normal mais com um tempinho ele ficava reniciando toda hora por isso fiz a flasch nele. ja usei o multi donwload e a hwk e nada.ja diminui a velocidade na hwk para a menor e nada tambem, sera que estou fazendo algu errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo abra seu aparelho amigo veja se tem alguma oxidação, se tiver faça uma desoxidação no mesmo e faça uma boa resolda e passe uam nova flash, e poste resutados! no aguardo! grupo clangsm uma grande familia!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz esse procedimento, tambem imaginei isso mais nao adiantou, eu estava vendo que nos arquivos a serem colocados pede tambem o arquivo boot,esse nao coloquei pois na hwk tem varios arquivos, sera q o problema e esse?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo existe um flex que passa por sima do display dentro do atc, ele conecta no botao power do aparelho, troqueo e teste o atc pois isto ja acontecel comigo, poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

tem outro aparelho bom aqui de cliente, coloquei a placa no outro bom e nao iniciou tambem, entao descartado botoes, oxidaçao, e touche pois fiz tudo sera que e os arquivos? e referente ao arquivo boot nao ter colocado causa isto?

Compartilhar este post

Link para o post

de certo foi a falta do arquivo de boot pois a falta de algum arquivo faz o atc reiniciar refazer a flash com os arquivos certo vai resolver amigo boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tem outro aparelho bom aqui de cliente, coloquei a placa no outro bom e nao iniciou tambem, entao descartado botoes, oxidaçao, e touche pois fiz tudo sera que e os arquivos? e referente ao arquivo boot nao ter colocado causa isto?

Amigo faça a gravação de boot da mesma versão da flash com a HWK, Z3X ou downloader.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal queria agradecer a ajuda de todos, conseguir resolver colocando outro arquivo simples né.problema resolvido.obrigado a todos pela contribuiçao e feliz natal e um prospero ano novo a todos do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal queria agradecer a ajuda de todos, conseguir resolver colocando outro arquivo simples né.problema resolvido.obrigado a todos pela contribuiçao e feliz natal e um prospero ano novo a todos do forum.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0