Ir para conteúdo

w100 mic baixo


Posts Recomendados

amigo bom dia veja só antes de fazer a troca do mic, verifique se tem algu atrapalhando a passagem de voz, esse microfone fica na parte superior na plaquinha do teclado de cima então veja se o furinho da acarcaça esta emtupido veja no microfone se o tecido de proteção do mesmo esta muito sujo e retiri-o fora, faça isso e poste resutados que vamos esta te auxiliando boa sorte!

Sony Ericsson W100 Schematics

grupo clangsm uma grande familia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom percebi pela quantidade de pessoas que olharam esse tópico...e percebi que naum poderam me ajudar...mesmo assim agradeço ao amigo ednaldo por ter mandado o esquema pra mim e ter tentado me ajudar abraços

podem fexar o topico

Boa noite amigo,

Vc verificou que o micro se encontra na parte superior do ATC?? então o 1° passo a ser dado,é a troca do cabo flex,é ele que leva o comando da placa mãe para o micro,teclado superior,cápsula de audio RX,display,etc,etc,etc,e se o mesmo estiver danificado, deixará de fazer suas funções corretamente,mesmo que aparentemente esteja bom,faça a troca do mesmo,e verá que seu problema será solucionado,isso se o atc não sofreu nenhuma queda,ou teve contato com algum tipo de líquido(oxidação).Se com a troca do flex não resolver,faça a substituição do próprio micro,agora vá por eliminação(etapa).

Grato,Lobão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...