Ir para conteúdo

C310 "travado na tela inicial"


Posts Recomendados

Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... post-8201-139967710973_thumb.jpg Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? post-8201-139967710987_thumb.jpg o problema eh q naum sei onde fazer .... post-8201-139967710992_thumb.jpg Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bom dia vc verificou se dar para fazer a troca do conector? verificou se as trilhas estão intactas? veja só pelo que eu estou estou vendo é problema de sofware! vc terá que fazer uma atualização pow veja se dar para vc colocar outro conector! pq eu acho muito dificil ele voltar em uma resolda vc podera até piorar a situação do paciênte kkkk blz paceiro ver ai oq tu pode fazer pelo conector e da uma flash no danado estamos no aguardo! grupo clangsm uma grande familia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...