SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josias germano

C310 "travado na tela inicial"

2 posts neste tópico

Xegou um cliente aki, com esse aparelho, diznd q tinha comprado na feira das troca e q tva travado... axu q o normal eh atualizar ... Please login or register to see this link. Mas como o conector naum tah no lugar,sera q se fizer uma ressolda melhora???? Please login or register to see this link. o problema eh q naum sei onde fazer .... Please login or register to see this link. Abri o cel na frente do cliente , ele ficou super triste e disse q pagou R$ 50,00 axand q tva fazend um negocio da china... aeh ele me deu pra mim aproveitar os parafusos!!kkkk vou vender por 50 tb......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo bom dia vc verificou se dar para fazer a troca do conector? verificou se as trilhas estão intactas? veja só pelo que eu estou estou vendo é problema de sofware! vc terá que fazer uma atualização pow veja se dar para vc colocar outro conector! pq eu acho muito dificil ele voltar em uma resolda vc podera até piorar a situação do paciênte kkkk blz paceiro ver ai oq tu pode fazer pelo conector e da uma flash no danado estamos no aguardo! grupo clangsm uma grande familia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0