Ir para conteúdo

samsung gt s8000b


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

amigos estou com um samsung s8000b pra desbloqueio tenho o codigo de subsideo mais ele esta em phone frezer e nao tenho o codigo mck pra liberar essa tela alguem tem alguma soluçao agradeço

Òla caro colega "valbermoita" seja Bem Vindo ao Fórum CLAN GSM....

Esperoq ue sua estadia aqui conosco venha ser surpreendente,por isso de uma olhada nas REGARS e tambem os AVISOS

Agora vamos esperar para que nosso colega nos responda qual as medidas foram tomadas apra solucinar o seu problema...

Estamos no AGUARDO....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

achei um celular desse :S e é bloqueado quando eu colocava um chip da oi nele ele ligava e aparecia "bloquear rede" tipo pra eu colocar um codigo pesquisei aqui no forum e nada mexi tanto que agora ele ta em freezy phone :S o que eu faço?

amigo procure uma assistência para melhor orientação pois o mesmo consta se bloqueio de rede por que não pegava oi e sim outra operadora ok para isso é preciso ferramentas de trabalho para o desbloqueio amigo ok boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa fmzz mann muito obrigado :S nada que eu possa fazer em casa ..... só uma martelada .... kk .. e parabens vc's sao rapidos nas respostas fiquei surpreendido =] muito obrigado ... ultima pergunta é caro o serviço que vao fazer?

amigo a questão de valores cabe do profissional que vai fazer o serviço ok mais garanto que compensa fazer tenha uma boa sorte.

utilize a forma agradecer ao lado. ela ja justifica sua gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você pode me informar qual é o CODE que devo inserir pois #7465625*638*12345678# não funciona. o aparelho veio com chip VIVO e quero outra operadora. Podem me ajudar? Grato.

Então amigo , essa programação é apenas uma simulção , de como vc deve proceder após adquirir seu codigo de subsidio que é comercializado ou informado pela sua operadora de origem.

No local onde vc colocou 12345678 seria a aréa onde vc digitaria o codigo de subsidio, repare bem na informação que o senhor vai entender.

#7465625*638*codigo de subsidio#

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...