Ir para conteúdo

[Duvidas] Iphone 3GS - Unlock IOS 5.0.1 BB 06.15.00


Posts Recomendados

Boas amigos, tenho uma duvida cruel aqui sou ainda novo no mundo do Idevices, e para não brikar meu tlf prefiro antes perguntar. Tenho um Iphone 3GS 32GB IOS 4.1 bb 06.15.00 de uma operadora Portuguesa, irei ser transferido para o Brasil ano que vem e realmente não quero nem perder esse meu Idevice (virar um ipod), muito menos pagar o absurdo de 260€ + 23% de taxas para o desbloqueio do mesmo (com este valor eu compro um 4G) mas para mim nada muda ter um 4G se estou contente com o meu 3GS de guerra, tenho ele desbloqueado via Ultrasn0w e para isso tive que mudar a bb do aparelho (06.15.00), funciona as mil maravilhas, não ligo muito para a perda do GPS, sendo que tenho outro aparelho que me faz isso com mapas de todos os países que preciso ir, bom, porem estou com problemas graves, preciso do Icloud, isso tem me feito muita falta no momento, porem o Icloud é para IOS 5x, gostaria então de perguntar, existe alguém que tenha um tutorial a ensinar e de preferência se tiverem uma custom firmware do IOS 5.0.1 a bombar, pois com esta minha bb não consigo sincronizar e actualizar no Itunes devido a ser uma bb do Ipad, agradeceria muito, e mais uma questão, sei que ainda é tethered os JB, o meu Unlock também passa a ser tethered? pois o único motivo de ter o JB é por causa do Unlock que preciso, desculpem as várias perguntas, mas perguntar não ofende, pelo contrario, afia cada dia mais nossos conhecimentos. Abraços, Sérgio Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente o 6.15 é uma bomba.

O icloud usa o 5.1 para se conectar, nao a baseband do aparelho.

O recurso em si é para firmwares 5.

O Jailbreak UNtethered já está a caminho ( aguarde uns dias).

O unlock hoje em dia, mesmo tethered já é possivel.

Nao esqueça de salvar sua SHSH. Usando o iFAITH, já que a apple nao assina mais essas firmwares.

Experimente o tinyumbrella. Quem sabe ele salva seu SHSH.

Enquanto o tinyumbrella, busca SHSH em servidores externos(cydia) o Ifaith usa servidor proprio, alem de salvar o SHSH do aparelho com o iOS corrente.

saiba mais sobre o iFAITH aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/31407-tudo-o-que-voc%EA-precisa-saber-sobre-ifaith-tutoriais.html

É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Arkanoidblue e obrigado pela resposta, para quem anda a espera disso a tempos, acho que vou esperar mais uns dias :), meu problema nem é muito o Cydia e sim o unlock que preciso, mesmo que o cydia fique tethered não me importava muito desde que o telefone ficasse unlock, infelizmente não se tem como mudar de bb, ainda mais que este meu iphone é new, infelizmente por ser de uma operadora fora do Brasil, as leis são diferentes, e a operadora cobra o que assim lhe desejar, uma bela mer#"!!@, então deixa eu ver se percebi direito, salvo meu SHSH pelo Ifaith e faço uma custom firmware com o IOS 5.0.1 no sn0wbreeze-v2.8b8 ou no redsn0w 0.9.9b7? procedo depois o upload normalmente como se fosse fazer um upgrade de fw no Itunes? Vou me colocar mais a par do Ifaith para ver como o mesmo trabalha. Cumprimentos Sérgio Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...