Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
sergioluzpinto

[Duvidas] Iphone 3GS - Unlock IOS 5.0.1 BB 06.15.00

Posts Recomendados

Boas amigos, tenho uma duvida cruel aqui sou ainda novo no mundo do Idevices, e para não brikar meu tlf prefiro antes perguntar. Tenho um Iphone 3GS 32GB IOS 4.1 bb 06.15.00 de uma operadora Portuguesa, irei ser transferido para o Brasil ano que vem e realmente não quero nem perder esse meu Idevice (virar um ipod), muito menos pagar o absurdo de 260€ + 23% de taxas para o desbloqueio do mesmo (com este valor eu compro um 4G) mas para mim nada muda ter um 4G se estou contente com o meu 3GS de guerra, tenho ele desbloqueado via Ultrasn0w e para isso tive que mudar a bb do aparelho (06.15.00), funciona as mil maravilhas, não ligo muito para a perda do GPS, sendo que tenho outro aparelho que me faz isso com mapas de todos os países que preciso ir, bom, porem estou com problemas graves, preciso do Icloud, isso tem me feito muita falta no momento, porem o Icloud é para IOS 5x, gostaria então de perguntar, existe alguém que tenha um tutorial a ensinar e de preferência se tiverem uma custom firmware do IOS 5.0.1 a bombar, pois com esta minha bb não consigo sincronizar e actualizar no Itunes devido a ser uma bb do Ipad, agradeceria muito, e mais uma questão, sei que ainda é tethered os JB, o meu Unlock também passa a ser tethered? pois o único motivo de ter o JB é por causa do Unlock que preciso, desculpem as várias perguntas, mas perguntar não ofende, pelo contrario, afia cada dia mais nossos conhecimentos. Abraços, Sérgio Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente o 6.15 é uma bomba.

O icloud usa o 5.1 para se conectar, nao a baseband do aparelho.

O recurso em si é para firmwares 5.

O Jailbreak UNtethered já está a caminho ( aguarde uns dias).

O unlock hoje em dia, mesmo tethered já é possivel.

Nao esqueça de salvar sua SHSH. Usando o iFAITH, já que a apple nao assina mais essas firmwares.

Experimente o tinyumbrella. Quem sabe ele salva seu SHSH.

Enquanto o tinyumbrella, busca SHSH em servidores externos(cydia) o Ifaith usa servidor proprio, alem de salvar o SHSH do aparelho com o iOS corrente.

saiba mais sobre o iFAITH aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/31407-tudo-o-que-voc%EA-precisa-saber-sobre-ifaith-tutoriais.html

É isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Arkanoidblue e obrigado pela resposta, para quem anda a espera disso a tempos, acho que vou esperar mais uns dias

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
, meu problema nem é muito o Cydia e sim o unlock que preciso, mesmo que o cydia fique tethered não me importava muito desde que o telefone ficasse unlock, infelizmente não se tem como mudar de bb, ainda mais que este meu iphone é new, infelizmente por ser de uma operadora fora do Brasil, as leis são diferentes, e a operadora cobra o que assim lhe desejar, uma bela mer#"!!@, então deixa eu ver se percebi direito, salvo meu SHSH pelo Ifaith e faço uma custom firmware com o IOS 5.0.1 no sn0wbreeze-v2.8b8 ou no redsn0w 0.9.9b7? procedo depois o upload normalmente como se fosse fazer um upgrade de fw no Itunes? Vou me colocar mais a par do Ifaith para ver como o mesmo trabalha. Cumprimentos Sérgio Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!
    • Por careca3021
      boa noite amigos estou precisando de uma ajuda , comprei um moto g4 plus e dei de presente para minha sobrinha , e como a maioria de vocês ja sabem adolescentes quando ganha um cell, cria qualquer conta para baixar seus apps,,, bom a bronca é o seguinte estou tentando remover essa conta com o ( moto service ) ae tive que comprar o programa ( moto service ) so que quando eu instalo e faço o login , ele fica com erro é para ficar verde , mas fica vermelho se alguem poder me ajudar eu agradeço vou tentar posta 2 fotos de ok e com erro...

obs: uso o windows 10 e windows 7 e ja testei em outro computador e a mesma coisa segue as fotos ...

mais uma obs: acabei comprando o programa original ...

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
    • Por Douglas Henrique Dornelas
      Estou com um Lenovo Thinkpad com Windos 8, minha cliente esqueceu a senha e digitou várias vezes até em fim, bloquear, e agora quando ligo o aparelho fica na tela de recuperação de BitLocker, gostaria de saber se tem como Formatar ele por completo, obs não consigo entrar na bios, esta pedindo login. Grato a tods.
    • Por Cristian Jasco
      Bom dia Clan, andei pesquisando sobre ''quais iPhones são GSM ou Global'', e diz que o iPhone 5 A1428 é GSM ( Só pega chip dos EUA [no meu entendimento]), porém , estou para comprar um iPhone 5 A1428 Quebrado, travado na tela do iTunes, e o cara disse que usava o Chip da Oi no aparelho, minha pergunta é: Há essa possibilidade de usar um aparelho ''GSM'' para usar chips daqui do Brasil?

Conteúdo protegido!
    • Por Henrique_Anjos
      Boa Noite Clan
      Preciso de uma ajuda com o desbloqueio de um Sony T2 Ultra.
      Ele esta com bloqueio de senha, ja tentei os codigos, ja tentei reinstalação de software porém o computador não reconhece por conta daquela ativação na barra de notificações, tbm ja tentei  trocar o conector USB e nada.
      Obrigado pela atenção clan.
      Boa Noite
      Ps: Henrique_Anjos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.