SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristiani

bb 9000 so luz vermelha

9 posts neste tópico

amigos esto aqui com um bb 900 que coloco pra carrega ou uma bateria carregada ele so pisca uma luz vermelha na frente podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos esto aqui com um bb 900 que coloco pra carrega ou uma bateria carregada ele so pisca uma luz vermelha na frente podem me ajudar?

Sr faça o procedimento de software,para descartar a hipóteses.

Please login or register to see this link.

Editado por Luc@s Silva®

Compartilhar este post

Link para o post

cristiani se ele acende a luz vermelha pode ser defeito no display. Tente colocar um chip bom no aparelho e esperar uns 10 minutos até ele ligar completamente e então ligue para o aparelho, se receber ligação é problema no display. Se o aparelho não ligar tente atualizar o software pelo BlackBerry Desktop Software ou então pelo JL_Cmder Fico no aguardo Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amiguinha boa tarde, qual os procedimentos que a srª tem feito? qual tipo de maquinas (box) vc posui? vc é do ramo de telefonia movel? pq eu acho que vc terá que fazer uma atualização de soft no seu atc se não tiver exito vai ter que fazr algums procedimentos de hardware reponda as pengutas que foi lhe feita e poste respostas que vamos esta lhe auxiliando. grupo clagsm A grande familia!

Compartilhar este post

Link para o post

amiga ganhe tempo e veja se arruma uma outra placa ou devolva ao cliente pq é bronca vc vai ter dor de cabeça o problema é de hardware eu dei uma pesquisada mas em todos niguem teve exito se não deu jeito na flash vc vai ter que rodar muito e pode não valer apena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0