Ir para conteúdo

Problema ao flashear nokia 2720 Hwk


Posts Recomendados

Estou com um nokia 2720 rm-519 que fui desbloquear porem o mesmo não deu leitura, entao resolvi passar uma flash com o desbloqueio. O aparelho começa a fazer a flash porem no meio dá o erro conforme mostra a tela. Ja tentei outra versao, mas o problema continua. Estou usando o cabo F-bus o da bateria. Se alguem tiver uma solução, só tenho a hwk q faz nokia. post-8488-139967710761_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja fiz o teste, os cabos sao novos.

limpe os contatos com um lapis borracha,depois passe a ponta da pinça de leve nos contatos do atc.

segunda part vc marque somente mcu e manda passar flash,depois vc marca mcu manda flash e depois cnt e flash

entendeu,e na opçao flash desmarque o manual e marca flash com ui seting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limpe os contatos com um lapis borracha,depois passe a ponta da pinça de leve nos contatos do atc.

segunda part vc marque somente mcu e manda passar flash,depois vc marca mcu manda flash e depois cnt e flash

entendeu,e na opçao flash desmarque o manual e marca flash com ui seting

ficou meio estranho sua explicaçao. Primeiro marco só mcu e mando flash, depois marco mcu e cnt e mando flashear. é isso? se for, ja fiz e dá o mesmo erro. o problema é com a cnt, sempre que marco ela dá erro, com a mcu e ppm vai sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...