Ir para conteúdo

nokia 2115 CDMA


Posts Recomendados

O serviço a ser realizado é uma troca simultanea de serial, ou seja, retirar o numero de um hex (hex = imei) e colocar em outro hex, isso se da em 2 aparelhos cdma, porem, pelo menos em minha região a vivo parou de realizar esses serviços desde 08/2010, o que acho muita sacanagem pq se existe a base e tem clientes usando, a operadora tem que dar suporte, mais..., boa sorte pra vc amigo, va até uma lj própria da vivo e tenta a sorte, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para conseguir solucionar esse problema de mudança de aparelho voce deverá encaminhar seu cliente a um representante autorizado da Livre Embratel. Neste caso voce devera pedir uma reposiçao de aparelho ou seja mudar de aparelho e continuar com o mesmo numero de linha. Te falo antecipado que tera que pagar pelo novo telefone. Porque telefone usados mesmo quando reprogramados corretamente são reconhecidos como CLONE e são instantaneamente bloqueados para fazer e receber ligações. Espero ajudar!!! Att, Rafael Moreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo rafael encamihei o dono proprietario do atc para a loja da livre sendo que a vendedora o informou que para a reposição de aparelho ele precisa das xerox do cpf e rg do titular da linha ele possui o contrato original mais não possui as xerox pois ele perdeu o contato com o titular como resolver esse problema? se eu tentar trocar de aparelho ele pode ser bloqueado assim causando um grande transtorno a meu cliente e quando ele vai na loja da livre a atendente não pode efetuar pois ele não possui as xerox com titular original, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...