Ir para conteúdo

GX 500 não liga


Posts Recomendados

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?

oi amigo como vai.. voce ja tem o flash de ele...? voce tem que facer o o cabo GW300..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, até aí tudo bem. o problema é para ler o atc, q ele naum tá ligando nem a vygis tá lendo, naum é preciso colocálo em modo de emergência não ??

ahh nao preciza nao ....so si ele era por usb!! eu tem tembem um GX500 aqui que nao liga agora estou tentando flash porqe ele nao da certo a leitura...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?

amigo parece que o defeito inicial é de hardware,então faça uma ressolda só no vct-cxo,e depois faça a medição na fonte novamente,ai sim pode fazer a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

bom dia clans gsm!!! Estou com um lg gx500 que não funciona o Touch Screen

Bom dia "luan saturnino", já parou para certificar-se se não é apenas falta de reset e ou tela travada. No mais o telefone aparenta funcionar normalmente, reveja tudo isso e se for substituir componentes, a muitos relatos que se não foram realmente iguais e originais, podem não ser compatíveis, mesmo que sejam visualmente parecidas, se utilize desse, pode ajudar: Manuais Técnico LG

No mais primeiro passe neste: Atualize seu Perfil

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos

- - - - - - - - - -

amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos

- - - - - - - - - -

amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos

- - - - - - - - - -

amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos

- - - - - - - - - -

amigos me ajudem pfv eu retirei o conector de bateria e rompeu a trilha do positivo, o cliente estar muito em cima alguém me ajuda tem solução? obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...