SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sosanderson

camara samsung es80

4 posts neste tópico

amigos estou com uma digital samsung ES80 e ela ñ caio e nem nada e o cliente flw q estava tirando foto e ela ñ voltou pra dentro o zoom dela e liga e desliga e nada dele voltar e aparece a messagem o zoom ñ fucinou normalmente isira a bateria novamente e ligue a camara oq devo fazer sou novo em manutenção de camaras sou bom msm e em celulares camara tenho so 2 mês de curso feito grato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha abre a câmera e com um carregador de celular com conector jacaré nas extremidades tenta colocar o bloco no lugar

da uma olhada ai

possa ser que te ajude ai

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc ja arumol alguma desse jeito? tem algun tutorial de como fazer direitinho?

Da uma olhada ai nos links que postei para você é os mesmos procedimentos que você deve efetuar no seu para teste caso não tenha experiencia complica um pouco mais com um pouco de paciência você consegue ... se lhe fui útil agradeça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0