SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
doctorcelelares

GM205

8 posts neste tópico

Ola, qual o procedimento para atualização de soft do ATC -LG-GM205.

Dês de já sou grato pela ajuda.

Qual equipamento o Sr. possui para realizar o serviço??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, vc possui alguma box de atualização? Se sim, o caso será realizar a atualização do seu atc, se vc não possuir os maquinários, terceirize a atualização que te ajudará bastante tb. Eu como lojista hj consigo esse tipo de atualização entre R$8 e R$10 dependendo do modelo.. Acho que compensa as vezes terceirizar se vc não tiver os maquinários... Espero ter ajudado de alguma maneira... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

To tentando fazer pela micro tornado hwk.

Qual o procedimento?

definitivamente a saras não é uma boa ferramenta pra lg's(nem sei se ela suporta esse modelo,)

de boa doctor,compre uma vygis,e seja feliz,pois assistencia que se preza tem que ter uma

forte abç

Compartilhar este post

Link para o post

definitivamente a saras não é uma boa ferramenta pra lg's(nem sei se ela suporta esse modelo,)

de boa doctor,compre uma vygis,e seja feliz,pois assistencia que se preza tem que ter uma

forte abç

Suporta sim e com perfeição. A hwk apesar de não ser específica pra LG é mais uma opção de reparo. Se o amigo acima não possuir a vigys pra LG, pode tentar através deste procedimento postado neste linkPlease login or register to see this link. . Apesar de suas limitações quanto a reparo em LG, a exemplo de não possuir a ferramenta "repair eeprom" e não fazer absolutamente nada nos aparelhos com processdores Qualquom, às vezes é ela quem nos tira do sufoco. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Suporta sim e com perfeição. A hwk apesar de não ser específica pra LG é mais uma opção de reparo. Se o amigo acima não possuir a vigys pra LG, pode tentar através deste procedimento postado neste linkPlease login or register to see this link. . Apesar de suas limitações quanto a reparo em LG, a exemplo de não possuir a ferramenta "repair eeprom" e não fazer absolutamente nada nos aparelhos com processdores Qualquom, às vezes é ela quem nos tira do sufoco. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Caramba,como o topico citado parece com esse até minha resposta é igual!!!!!

mas,com todo o respeito ao amigo Toninho,continuo com a opinião que fazer lg's na saras é agonia das "galáxias"

nem galho quebra

acesse www.clanshop.com.br compre uma vygis e seja feliz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abra LG_GSM, clique em conect,clique em AD e selecione GM205,faça a leitura do atc clicando em BOOT e precione a tecla power do ATC;Bixe e selecione o arquivo encontrado no linck em anexo, clic em FLASH e seja feliz(Demorei mas consegui): ANEXO:

Please login or register to see this link.

PS:Decidi postar o modo como fiz,por pensar q pode ajudar alguam futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0