SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danilo mt

Samsung i9000B co

8 posts neste tópico

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

amigo de uma olhada e ve se te ajuda!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor

aconselho que vc faça novamente o software do aparelho .. para a senha seja zerada e tenha a opção de configurar novamente ...

ja peguei aparelhos aqui asc assim refiz o software na versão mais nova e deu certo ... ok

espero ter ajudado

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc possui algum equipamento box pra fazer o serviço de reset no atc, caso vc ñ possua esteja vendo um procedimento de como fazer a atualização do atc.

Please login or register to see this link.

Poste resultado estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

box para reparo tenho a nspro e a n-box mais a n-box não suporta esse atc e pela nspro não da opção de reset vou tentar o procediemnto postado pelo o nosso amigo paulo e posto o rsultado muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

enves de ocorrer o rico de fleshar e ele morrer, tem outra maneira que e coloque o chip da operadora de origem vai em chamada de emergencia e digite um numero de emergencia exp:190 quando a chamada estiver em andamento aperte a tecla do lado do botam home esquerdo ou direito vai aparecer a tela normal so que vc precisa restaura as configuraçao do celular para que isso nao volte a acontecer entao vai em configuraçao>privacidade> restaura as configuraçao do celular apois isso ele vai reiniciar com uma pequena demora mais vai estar pronto para uso... espero que ajude

Compartilhar este post

Link para o post

amigos o procedimento tbm citado pelo nosso amigo plycell tbm não obteve sucesso será que alguem tem outro procedimento pra me ajudar???aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0