Ir para conteúdo

Samsung i9000B co


Posts Recomendados

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

amigo de uma olhada e ve se te ajuda!!!

Samsung i9000 Galaxy S hard reset - PDA Smartphone PNA hard reset soft reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor

aconselho que vc faça novamente o software do aparelho .. para a senha seja zerada e tenha a opção de configurar novamente ...

ja peguei aparelhos aqui asc assim refiz o software na versão mais nova e deu certo ... ok

espero ter ajudado

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse precediemnto não deu certo ..ele não entra em modo recovery alguem tem outra solução ai ??? me ajudem por favor

Amigo vc possui algum equipamento box pra fazer o serviço de reset no atc, caso vc ñ possua esteja vendo um procedimento de como fazer a atualização do atc.

i9000B - Tutorial de Flash + Downloader

Poste resultado estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enves de ocorrer o rico de fleshar e ele morrer, tem outra maneira que e coloque o chip da operadora de origem vai em chamada de emergencia e digite um numero de emergencia exp:190 quando a chamada estiver em andamento aperte a tecla do lado do botam home esquerdo ou direito vai aparecer a tela normal so que vc precisa restaura as configuraçao do celular para que isso nao volte a acontecer entao vai em configuraçao>privacidade> restaura as configuraçao do celular apois isso ele vai reiniciar com uma pequena demora mais vai estar pronto para uso... espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...