SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lamarque

e2152l bloqueio de chip ativado

4 posts neste tópico

amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha

olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado

ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado

se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao

Realize um reset no ATC, e depois faça leitura via BOX, qdo ele pedir o código de segurança digite o código Master gerado pela programa BOX ow 00000000

Procedimentos no link>> Please login or register to see this link.

Aguardo....

Compartilhar este post

Link para o post

Realize um reset no ATC, e depois faça leitura via BOX, qdo ele pedir o código de segurança digite o código Master gerado pela programa BOX ow 00000000

Procedimentos no link>> Please login or register to see this link.

Aguardo....

ok amigo deu certo vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0