SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wellington Maciel™

Um táxi incomum

6 posts neste tópico

Quando você está esperando por um táxi, o que você menos espera aparecer é uma Ferrari para levá-lo para o destino.

Foi isso o que eles fizeram em Guadalajara (Jalisco), México …

GIPSU4sXMTU#!

Boa Viagem.... auhausahsuhasu

Quando vc recebe seu salario kkkkkk

Please login or register to see this image.

Scaps... fail!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara formou fila pra andar de taxi. Vou vir trabalhar com a minha ferrari uma vez por semana pra ver se forma uma fila na porta da loja KKKKKKKKKKKKKKK Pior que seria uma boa idéia eim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara formou fila pra andar de taxi. Vou vir trabalhar com a minha ferrari uma vez por semana pra ver se forma uma fila na porta da loja KKKKKKKKKKKKKKK

Pior que seria uma boa idéia eim.

Uma boa escolha para fazer propaganda...vai lembrar que vai ter que aumentar sua sala de espera...

kkkkkk

Por enquanto foi a maneira mais em conta que já vi para andar de Ferrari.kkkkkkkkkkkkkk

¬¬;paz

Maneria mais fácil e mais ariscada....

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui convidado a andar em algumas maquinas no autodromo do RJ, sempre tem vários rachas na pista, só que prefiro somente olhar e apreciar, porem esses dias dei uma volta dirigindo um AUDI S4 modificado com 405c, grudei no banco, dificil foi tirar o pé, mais meu negocio é andar de carrinho de brinquedo (KART) rsrss.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari nunca andei mas andei nesse Skyline preparado do meu cunhado, com 450hp... Simplesmente não consegui sair com o carro, morria toda hora, ai andei no passageiro, o carro voa, quase não da pra ver a frente pq ela levanta. Esse é um vídeo dele tentando fazer drift na cidade onde a gente morava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0