Ir para conteúdo

Procedimento de Flash Sony Ericsson U5a


Posts Recomendados

fiz updade nao tem atualizaçao para esse aparelho , eu tem setool box so queria saber como seleciona a flash u5 vivaz

post-16657-139967699199_thumb.jpg

-----------Atualizado------------

fiz updade nao tem atualizaçao para esse aparelho , eu tem setool box so queria saber como seleciona a flash u5 vivaz

-----------Atualizado------------

sao nove arquivos nao sei como selecionar

-----------Atualizado------------

agradeço desde ja se alguem souber

-----------Atualizado------------

pelo upate sem chance tem que ser pela box setool so quero sabe o procedimento sao 9 arquivos quando baixei do suport que sabe quantas flash eu uso so uso dois como nos demais pelo update nao vai nao tem atualizaçao para esse meu aparelho u5 vivaz agradeço desde ja so que saber o procedimento e sony ericsson pda quando passo pela box setool da erro nao ta sabedo selecionar as flash agradeço desde ja

-----------Atualizado------------

alguem me ajuda na flash desse aparelho u5 ele pda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz updade nao tem atualizaçao para esse aparelho , eu tem setool box so queria saber como seleciona a flash u5 vivaz

Amigo, não sei se ja resolveu seu problema, mais... no update tem atualização pra esse modelo sim, selecione VIVAZ, acabei de fazer um que estava travado na tela sony ericsson, boa sorte e não esqueça de postar o resultado, t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigos do forum.. estou com 2 sony u5 vivaz que nao liga de jeito nenhuma ja tentei pelo update tbm mas nao vai ... e nao tenho a ativaçao da setool.. sera que teria algum outro programa que faz flash nesses atc...??????

Amigo, vc deve encontrar alguns "programinhas" na net que podem até fazer, eu particularmente sempre uso a setool ou update, sendo que uso mais o update do que setool, insista pelo update, creio qeu da certo sim, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Parece q esse aparelho tem esse problema cronico neh galera? Seguinte, jah tentei atualização pelo update da sony e passei uma firmware do suporte da setool, mas ainda nada, soh tela inicial! Alguem teria uma firmware boa ae? Ou alguma solução jah testada pra esse problema? Jah dei ateh uma ressolda de leve... por enquanto fico no aguardo de uma resposta ae! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...