Dúvida sobre jumper MasterBox
0

2 posts neste tópico

Caros amigos e amigas,

Semana passada, eu contratei o suporte MasterTools, o cara me passou a pic essa porque esse Please login or register to see this link. não está funcionando (erro 404) e podia mostrar as detalhes jumper e o cara me passou a nova foto.

Please login or register to see this link.

Mas, não deu puder vê qual exatamente devo utilizar. E eu tive vergonha conversar com ele porque o meu inglês era muito enferrujado.

Então, fiz solda, na hora plugar usb a box aparece o outro dispositivo sozinho (Dispositivo não reconhecido, obs: não tem identificação ID Hardware), aí eu duvidei fiz errado e não sei se estou certo. Por favor, vejam as imagens se fiz certo a posição. E tenho outra pergunta: É normal aparecer isso "Dispositivo não reconhecido"?

A box era amigo meu, ele nunca conseguiu funcionar o Spread, ele comprou a box não existia a época Gpgdragon, e o Spiderman era famoso e o MasterBox também. Porém, ele sofreu muito porque existia muitos E71 o chip Spread e desistiu.

Mas, a box ainda serve! :namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra foto posição, enviei outro arquivo errado. [ATTACH=CONFIG]25719[/ATTACH] Desculpe duplo post, não vi editar o post.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0