Ir para conteúdo

iPhone Problema e possíveis soluções.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

ola amigos estou com um iphone 3gs cliente atualizou ,mas agora o celulare ficou sem servico .aparelhos ja esta desbloqueado de fabrica tem alguma dica ai , ja atualizei tb o cell esta do msm jeito .desde ja agradeco

Boa noite, primeiramente, veja se o aparelho esta com a basband do iPad, caso esteja faça o downgrade para a masi antiga 05.13.04, dai sim vc atualiza denovo e vai voltar a dar sinal normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, tenho um iphone 3GS 32Gb que estava na versão 4.1, acidentalmente atualizei para a versão 6.1.3, e como tinha a SHSH da versão 4.1 salva efetuei o downgrade sem problemas, mas fui tentar atualizar para a versão 5.1.1 customizada pelo sn0wbreeze, consegui de boa, instalei o Rocky Racon, o ultrasn0w e aí a tela apagou e não acendeu mais, refiz o processo só que ao invés da tela preta ela ficou branca e travou aí, terntei de novo e nada, quando foram aparecendo os erros no itunes 28, 3194, 1600, 1601 e fui efetuando os processos de solução dos erros normalmente mas até agora o meu tel. tá morto, alguém pode me ajudar. Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho um iphone 3GS 32Gb que estava na versão 4.1, acidentalmente atualizei para a versão 6.1.3, e como tinha a SHSH da versão 4.1 salva efetuei o downgrade sem problemas, mas fui tentar atualizar para a

versão 5.1.1 customizada pelo sn0wbreeze, consegui de boa, instalei o Rocky Racon, o ultrasn0w e aí a tela apagou e não acendeu mais, refiz o processo só que ao invés da tela preta ela ficou branca e travou aí, terntei de novo e nada, quando

foram aparecendo os erros no itunes 28, 3194, 1600, 1601 e fui efetuando os processos de solução dos erros normalmente

mas até agora o meu tel. tá morto, alguém pode me ajudar.

Desde já, grato.

Como seu perfil não indica ser técnico da área, recomendamos, pelas regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Leve seu aparelho á uma assistência técnica para solução do problema.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

[ATTACH=CONFIG]31618[/ATTACH]Amigo espero que isso lhe ajude !!! abraço

++

Olá galera , tenho aki na assistencia , há uns 2 meses mais ou menos , um iphone 4 que está com o seguinte problema : o microfone de chamada nao funciona de geito nenhum , já quando faz uma gravaçao de video ele funciona normal , já fiz a limpeza do aparelho por inteiro , já troqueio o microfone , tambem troquei o flex dele com o microfone completo e nada adiantou , se alguem tiver alguma soluçao e puder ajudar , ficarei muito grato , obrigado a todos .

Estou com o mesmo problema conseguiu resovler amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema conseguiu resovler amigo?

Amigo boa tarde! Veja só, esses aparelhos tem um CI chamado, Noise Cancellation ele tem a função de mais do que captar e sim processar o áudio TX (Transmissão ) esse CI funciona como um microfone auxiliar ou segundo microfone, tem tem uma marcação vermelha em cima, pra ser mais precisa nas mediações do flex da câmera, substitua.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde! Veja só, esses aparelhos tem um CI chamado, Noise Cancellation ele tem a função de mais do que captar e sim processar o áudio TX (Transmissão ) esse CI funciona como um microfone auxiliar ou segundo microfone, tem tem uma marcação vermelha em cima, pra ser mais precisa nas mediações do flex da câmera, substitua.

Boa sorte!

Wagner, Boa tarde

Aqui na minha cidade é meio difícil de encontrar esses tipos de CI mas vou procurar. Caso não encontre você saberia algum lugar que possa estar encontrando?

Grato pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, Boa tarde

Aqui na minha cidade é meio difícil de encontrar esses tipos de CI mas vou procurar. Caso não encontre você saberia algum lugar que possa estar encontrando?

Grato pela resposta.

Você localizou na placa, se sim resolve-o para ver. Se não resolver terá que ter uma PCI sucateada.

De uma olhada aqui Guias de Hardware Iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola saudações a todos

Estou com um iphone 4 ,, que não toca na chamada ,porem a campainha esta normal, tocando todos os sons, etc,, ja troquei o flex da liga e desliga do silencioso com chave, restaurei e nada..e um defeito cabuloso..se alguém já passou poressa compartinhe por favor..

Marcocell

Peguei um aparelho aqui na minha assistência com o mesmo problema que o seu.

Eu tirei e coloquei varias vezes o conector do fone de ouvido e dai funcionou blzinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troquei o lcd do iphone 4s, após a troca não funciona mais: campainha,auto falante,microfone. _ Ja desconectei e conectei todos cabos flex. _ Olhei toda a placa em busca de componente danificado. _ Enviei e tirei o fone de ouvido no conector. - Mandei restaurar as configurações; _ Coloquei o LCD quebrado de volta e nada. Obs: Não toca musica na campanhia e nem no fone de ouvido. Se desligar o aparelho e ligar novamente ele toca musica apenas no fone de ouvido, mais retirar o fone de ouvido eo colocar de novo, não funciona mais. Obrigado ++ Será que restauração de sistema resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com problema em um iphone4, realizei a substituiçao do LCD, mas ao ligar o aparelho a tela nao aparece nada, ja testei o lcd em outro iphone e funcionou perfeitamente, antes de trocar o lcd ele estava funcionando, so o vidro que estava quebrado. alguem tem alguma soluçao.

Amigo a tela estar totalmente escura ou da imagem bem fraquinha( sem luz no lcd) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera , tenho aki na assistencia , há uns 2 meses mais ou menos , um iphone 4 que está com o seguinte problema : o microfone de chamada nao funciona de geito nenhum , já quando faz uma gravaçao de video ele funciona normal , já fiz a limpeza do aparelho por inteiro , já troqueio o microfone , tambem troquei o flex dele com o microfone completo e nada adiantou , se alguem tiver alguma soluçao e puder ajudar , ficarei muito grato , obrigado a todos .

Tenta instalar a placa em outra carcaça boa, pois o defeito tbm pode ser o microfone auxiliar que detecta ruído externo e elimina, esse microfone secundário pode estar com problemas se não me engano ele se encontra junto ao flat da câmera frontal... Mais por via das duvidas, teste em outra carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Igor, já vi muita gente passando esta informação mais não conheço ninguem que tenha trocado este componente já que o mesmo além de soldado tambem é resinado, vou precisar de algum equipamento especifico para retirada sem danificar a pci? e onde encontro este componente para compra?

Bom dia amigo...

Eu faço esse procedimento com a pinça de-soldadora, aqui na assistencia tem duas dessas, é bem cara elas olha ai...

 

Editado por Wellington Maciel™
Retirado link externo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Chegou iPhone 4S que não liga câmara traseira, quando clico no ícone, a tela fica preta e não liga o flash, nesta tela eu clico no ícone para usar a câmara da frente, ele demora a responder, e a câmara da frente funciona normalmente... Procedimentos realizados: *Já atualizei e continuou na mesma; *Já substitui a câmara inteira por outra original (flex inteiro com flash) e não solucionou. Aguardo soluções, desde já agradeço a todos colaboradores do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Amgs , Estou com um iPhone 3gs , peguei para trocar o Auto Falante , troquei e quando fui ligar o LCD Fica Branco ou com umas Listra , Alguma dica ?? Des de ja agradeço !!

Quase certeza que o display danificou, aconteceu cmg aqui, fui trocar o touch dele e depois ficou assim, coloca outro pra testar, e depois posta o resultado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui na assistência um iPhone 5 preto importado desbloqueado desliga sozinho, depois liga, e a bateria fica travada, só se você reiniciar o aparelho que conseguirá ver o valor real da bateria. Já troquei de por várias bateria, varios Aro, dock, jack tirei a placa de um funcionando tudo certinho, coloquei a placa lá mesmo problema, atualizei para essa versão mais nova IOS 7.1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to um iphone 4, ios 7.04 com jailbreak que primeiro travou do nada sempre funcionou perfeitamente, e depois entrou em looping infinito na tela preta da maçã, coloquei para o Itunes restaurar ele reconhece o iphone começa a instalação e da erro desconhecido 09, já fiz de tudo desliguei antivírus e firewall, atualizei o itunes, coloquei em DFU e da o mesmo erro 9, já formatei o pc com nada instalado e da o mesmo erro, com roteador sem o roteador, em 2 outros pcs (com outra rede) deu erro diferente um de host (que resolvi) outro de usb da maquina e desisti, liguei no suporte da apple fiz tudo que foi pedido (trocar de entrada usb, reinstalar o itunes) nada da certo comprei até uma chave para abrir o iphone (chega em 3 dias) li em algum lugar que se tirar a bateria e colocar de novo resolve o looping, tentei usar o tinyumbrella no exit recovery e depois no fix recovery ele deixa o iphone na tela branca uns minutos depois aparece um monte de letrinhas e o cel volta pro looping, já baixei ios 7.1 e tentei instalar e nada, se alguém já resolveu isso ou passou por isso por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui na assistência um iPhone 5 preto importado desbloqueado desliga sozinho, depois liga, e a bateria fica travada, só se você reiniciar o aparelho que conseguirá ver o valor real da bateria. Já troquei de por várias bateria, varios Aro, dock, jack tirei a placa de um funcionando tudo certinho, coloquei a placa lá mesmo problema, atualizei para essa versão mais nova IOS 7.1

isso é problema no chip de carregamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...