Ir para conteúdo

iPhone Problema e possíveis soluções.


Posts Recomendados

Acoustic-speaker/microphone/receiver

Áudio Não no viva-voz, FaceTime, ou gravação de vídeo no iPhone 4 ou posterior, ou as pessoas ouvem barulho quando eu chamá-los no iPhone 4 ou posterior

  • Certifique-se de que nada está bloqueando o microfone superior (localizado ao lado do jack fone de ouvido).
  • Se uma caixa de proteção é usada, tente remover iPhone a partir do caso.
  • Tente ligar o iPhone e ligue-o novamente.

iPhone: Não é possível ouvir através do receptor ou alto-falantes

Resolução

  • Verifique se não há nada conectado à porta de fone de ouvido, incluindo headsets, fones de ouvido, ou adaptadores.
  • IPhone original só: Enquanto na tela inicial, ajustar os botões de volume. Se você vê o ícone abaixo, indicando se os auscultadores estão ligados, pode haver detritos na porta de fone de ouvido: Para remover detritos na porta fone de ouvido, tente conectar um par de fones de ouvido à porta de fone de ouvido e em seguida, remova os fones de ouvido. Repita isso várias vezes.

    Posted Image

  • Verifique a malha receptor (que está na frente parte superior do dispositivo, acima do display). Se parece bloqueada, use um pincel limpo, pequeno, seco, de cerdas macias com cuidado e escove delicadamente afastado todos os restos.
  • Se você tiver emparelhado com um fone de ouvido Bluetooth que é perto, use o fone de ouvido ou desligue a funcionalidade Bluetooth (escolha Configurações * gt; Geral * gt; Bluetooth ).
  • Se isso não funcionar, tente reiniciar o iPhone. Mantenha pressionado o botão Sleep / Wake até * quot; slide to power off * quot; aparece. Slide para desligar o dispositivo. Quando estiver desligado, pressione o botão Sleep / Wake para ligá-lo novamente.
  • Se reiniciar o iPhone não resolver o problema,

Volume do microfone baixo

  • Se você deixou filmar a tela protetora de plástico transparente com que iPhone enviados no dispositivo, remova-o.
  • Se você estiver usando um iPhone caso de terceiros, certifique-se que não está cobrindo o microfone ou microfone top (iPhone 4 e posterior). Tente fazer algumas chamadas sem o caso para ver se um chamador pode agora ouvi-lo mais claramente.

iPhone: O som abafado ou baixo do alto-falante ou ao falar no microfone

Resolução

Verifique o seguinte:

  • Verifique a configuração do volume do seu iPhone. Você pode ajustar o volume pressionando o volume para cima e para baixo botões do lado esquerdo do iPhone.
  • Se você estiver usando um iPhone caso de terceiros, certifique-se que não está cobrindo o alto-falante, microfone, ou microfone topo. Tente fazer algumas chamadas sem o caso para ver se um chamador pode ouvi-lo agora de forma mais clara ou tocar música para ver se o volume do alto-falante é melhor.
  • Se você não removeu o filme de exibição de plástico usado para a proteção durante o transporte, quer garantir que o microfone eo alto-falante não são cobertos ou remover o filme completamente.
  • Verifique se o alto-falante, microfone cobre malha, buraco e microfone top não estão entupidos com fiapos ou outros detritos.
  • Se o alto-falante, tela de microfone, ou microfone top (iPhone 4 apenas) parecem entupidos, utilize um pincel limpo, pequeno, seco, de cerdas macias para limpá-los. Para fazer isso siga estas instruções:

Use o pincel para cuidado e escove delicadamente o alto-falante e microfone de malha.

Escova de distância do conector dock de 30 pinos para evitar quaisquer detritos no conector dock.

Nenhum som através de fone de ouvido estéreo

  • Desconecte o fone de ouvido e verificar nada está bloqueando o jack fone de ouvido.
  • Volte a ligar o fone de ouvido e certifique-se o conector é empurrado em todo o caminho.
  • Verifique a configuração do volume do seu iPhone. Você pode ajustar o volume pressionando o volume para cima e para baixo botão no lado esquerdo do iPhone.
  • Se você está tentando ouvir música e não pode ouvir qualquer áudio, certifique-se que a música no iPhone não está em pausa. Tentar apertar o microfone headset para retomar a reprodução. Além disso, a partir da tela inicial você pode escolher iPod * gt; Now Playing , toque em jogo .
  • Verifique se a última versão do iTunes está instalado no computador que você está sincronizando o iPhone com (músicas compradas na iTunes Store com versões anteriores do iTunes não serão reproduzidas).
  • Tente outro fone de ouvido da Apple (alguns fones de ouvido de terceiros requerem um adaptador para ser usado com o iPhone original).
  • Tente uma música ou vídeo.
  • Verifique se os sons iPhone alerta ou outros efeitos de som iPhone apresentam os mesmos problemas de áudio.
  • Desconecte o fone de ouvido conectado ao iPhone e ver se o som vindo do alto-falante embutido está funcionando corretamente.

Alimentação / Bateria

Importante: iPhone original só pode ser cobrada a partir de uma fonte de alimentação baseada em FireWire. Se o iPhone estiver conectado a um computador que está desligado ou está em repouso ou no modo de espera, a bateria pode descarregar.

Verifique se a tomada a ser utilizado está funcionando.

Tente outro adaptador de energia USB, se disponível.

Se nenhum adaptador de energia USB está disponível outros, tente conectar a uma alta potência porta USB 2.0 (não é um teclado). O computador deve estar ligado e não no sono ou modo de espera.

Experimente outro cabo USB, se disponível.

Carregar a bateria

Para carregar a bateria, escolha uma das opções abaixo:

  • Para cobrar o mais rápido, conectar o iPhone ou o iPod a uma tomada eléctrica utilizando o cabo USB que acompanha o dispositivo e um adaptador de energia USB.
  • Conectar o dispositivo diretamente a uma porta USB no seu computador (não um teclado externo) usando o cabo USB que acompanha o dispositivo. Seu computador deve estar ligado e não no sono ou modo de espera, caso contrário, a bateria pode descarregar em vez de cobrar.

Para o mais rápido carregar enquanto conectado a um computador, remova todos os dispositivos USB, exceto o teclado eo mouse, ou usar um hub USB com alimentação externa e conectar os dispositivos USB acrescentou incluindo o iPhone ou iPod touch.

Se estiver usando um computador portátil, certifique-se que está ligado ao poder e que a tela (ou tampa) é aberta. Se a tela estiver fechada, o computador pode entrar em sono, de espera ou de hibernação eo iPhone ou iPod touch não pode cobrar.

Se você carregar a bateria durante a sincronização ou usando o iPhone ou iPod touch, pode demorar mais tempo a carregar.

Nota: Carregamento com uma fonte de alimentação baseada em FireWire não é suportado, exceto no iPhone original e iPod touch (primeira geração). Se você conectar o dispositivo a um carregador baseado em FireWire ou acessório, você verá esta tela de alerta: ícones da bateria O ícone indicador de bateria no canto superior direito da tela mostra o estado de carga da bateria e aproximadamente a quantidade de carga restante na bateria . Quando ligado ao poder, esses ícones aparecerão. Se o iPhone ou iPod touch é muito pouca energia, ele pode exibir uma das seguintes imagens indicando que o dispositivo precisa ser carregado por até dez minutos antes que você possa usá-lo. Se o dispositivo é extremamente fraca, o visor pode ficar em branco por até dois minutos antes de uma das imagens de bateria fraca. carga Ligação à corrente eléctrica para carregar Nota: Se você não vê a cobrança branco ou ícones plug, o seu iPhone ou iPod touch pode ser conectado a um dispositivo FireWire carregamento. Conecte o iPhone ou iPod touch em um dispositivo USB compatível carregamento.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

iPhone exibe a imagem de bateria fraca e não está respondendo.

Se você ver a imagem abaixo, carregar o telefone com um adaptador de energia USB do iPhone por pelo menos 15 minutos. Você deve ver esta imagem quando o iPhone começa a pagar: Se a tela ainda exibe a baixa -ícone da bateria, Se o problema persistir, enquanto estiver conectado ao carregador de iPhone. Para repor, pressione e segure o botão Sleep / Wake eo botão Home, ao mesmo tempo por pelo menos dez segundos, até o logotipo da Apple ou o símbolo de bateria aparece. Se o iPhone reajuste não resolver o problema, procurar serviço.

Posted Image

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde amigos... Estou com um iPhone 4 3 um 3gs, ambos estão na tela recovery mode, plugo os mesmos no iTunes faço a atualização normalmente, ees fazem todo o procedimento, após o término ao invés de iniciae dá um erro que nunca vi na minha vida em 3 anos mexendo com apple, ERRO (-1) e os iPhone's voltam pro modo recovery. Alguém consegueria me salvar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos... Estou com um iPhone 4 3 um 3gs, ambos estão na tela recovery mode, plugo os mesmos no iTunes faço a atualização normalmente, ees fazem todo o procedimento, após o término ao invés de iniciae dá um erro que nunca vi na minha vida em 3 anos mexendo com apple, ERRO (-1) e os iPhone's voltam pro modo recovery.

Alguém consegueria me salvar?

Obrigado.

Amigo deixa ele modo DFU e faça o jailbreak direto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá galera , tenho aki na assistencia , há uns 2 meses mais ou menos , um iphone 4 que está com o seguinte problema : o microfone de chamada nao funciona de geito nenhum , já quando faz uma gravaçao de video ele funciona normal , já fiz a limpeza do aparelho por inteiro , já troqueio o microfone , tambem troquei o flex dele com o microfone completo e nada adiantou , se alguem tiver alguma soluçao e puder ajudar , ficarei muito grato , obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera , tenho aki na assistencia , há uns 2 meses mais ou menos , um iphone 4 que está com o seguinte problema : o microfone de chamada nao funciona de geito nenhum , já quando faz uma gravaçao de video ele funciona normal , já fiz a limpeza do aparelho por inteiro , já troqueio o microfone , tambem troquei o flex dele com o microfone completo e nada adiantou , se alguem tiver alguma soluçao e puder ajudar , ficarei muito grato , obrigado a todos .

post-6326-13996783272_thumb.jpgAmigo espero que isso lhe ajude !!! abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um iphone 2g com a tampa traseira quebrada (os dois lugares onde se encaixam os parafusos na parte de baixo da tampa). Abri o aparelho para fazer limpeza e, ao fechar,o aparelho não reconhece o chip da operadora. O problema desaparece ao testar no aparelho aberto (Fiz o teste do chip com ele aberto e reconheceu o chip normalmente). Alguma dica de como resolver o problema? Teria de comprar outra tampa traseira? Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde, estou com o iphone que um amigo comprou no Mercado Livre. Acontece que ele veio com a IOs 5.0.1 e tava sem JB. Assim que conecetei ele no itunes ele pediu pra atualizar e tudo. Após reiniciar ele caiu na tela de ativação. Até ai tudo bem. Só que vi que já estava dando sem serviço. Fiz a ativação e mesmo assim continua sem serviço. Percorri um monte de forum pra achar uma solução. Mas até agora nenhuma foi conclusiva. Fiz o JB com o redsnow e deu tudo certo. Eu tenho dois iphones um 3GS de 32g e um da minha esposa de 3GS 16gb. Ja fiz JB nos dois e ambos funcionam blz. Alguem ai pode me dar uma ajudinha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa tarde, estou com o iphone que um amigo comprou no Mercado Livre.

Acontece que ele veio com a IOs 5.0.1 e tava sem JB. Assim que conecetei ele no itunes ele pediu pra atualizar e tudo.

Após reiniciar ele caiu na tela de ativação. Até ai tudo bem. Só que vi que já estava dando sem serviço. Fiz a ativação e mesmo assim continua sem serviço.

Percorri um monte de forum pra achar uma solução. Mas até agora nenhuma foi conclusiva.

Fiz o JB com o redsnow e deu tudo certo.

Eu tenho dois iphones um 3GS de 32g e um da minha esposa de 3GS 16gb. Ja fiz JB nos dois e ambos funcionam blz.

Alguem ai pode me dar uma ajudinha???

Boa noite saolho,

Tente restaurar ele novamente usando o sn0breze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! O problema do chip como mencionei acima, já foi solucionado. (Problema no soquete mesmo) Agora tenho mais um problema: Estou com meu iphone 2g 3.1.3 sem WIfi. Antes conectava e achava redes. Agora não acha nenhuma rede. Já restaurei,fiz de tudo e NADA! Seria problema de hardware? Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, estou tendo um problema com um iPhone 3GS, ao tentar restaurar aparece uma mensagem de erro -1 ao final da tentativa de restauração. Alguém já passou por este erro? Alguma dica de como resolver?

Obrigado

Coloca ele em modo DFU e manda restaurar. Lembrando que no modo DFU, você perde todos seus arquivos, contatos e demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde,estou com um iphone 4g que quando faz ligação ele não tem nem recepção nem transmição,ele faz ligação normal,a pessoa atende a ligação..mais eu não consigo falar nem ouvir nada..ja reparei o software,ja coloquei em outra carcaça,só tenho uma certeza o defeito é na pci do aparelho..alguém tem alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,estou com um iphone 4g que quando faz ligação ele não tem nem recepção nem transmição,ele faz ligação normal,a pessoa atende a ligação..mais eu não consigo falar nem ouvir nada..ja reparei o software,ja coloquei em outra carcaça,só tenho uma certeza o defeito é na pci do aparelho..alguém tem alguma dica??

Ainda aguardo uma ajuda amigos...Por favor estou muito necessitado de resolver isso..se alguém puder me ajudar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...