Ir para conteúdo

Hacker do Chronic Dev-Team demonstra jailbreak iOS 5.


Posts Recomendados

Vídeo: hacker do Chronic Dev-Team demonstra jailbreak untethered funcional para o iOS 5

E parece que a idéia do Chronic Dev-Team deu mesmo certo: o hacker @pod2g publicou hoje um vídeo que demonstra um iPod touch com o iOS 5 já com um jailbreak untethered.

Confira:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=kp_Mz6rs9fc&feature=player_embedded

Ele explica:

Tons of questions from my nice followers. Too early to answer. Will work on iOS 5.0.1, will try iPad 2 and 4S after others are ready.09/12/2011 12:28 via Twitter for iPhoneReplyRetweetFavorite

Nada deverá ser liberado de imediato, visto que testes ainda precisam ser feitos no iOS 5.0.1 e em uma gama maior de iGadgets (principalmente iPhones 4S e iPads 2, que são os que mais interessam hoje em dia), sem falar que os hackers dificilmente desperdiçarão um exploit já sabendo que a Apple está para lançar o iOS 5.1.

Mas taí: a coisa parece estar finalmente andando, nesse sentido.

Crédito:

MacMagazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícias | iPhone 4 Obtém Jailbreak Untethered em iOS 5.0.1

Notícias .................. Tem um iPhone 4 rodando iOS untethered 5.0.1. Sinta-se livre para atualizar. Claro, se você quiser desbloquear SIM, não atualizar usando FW original da Apple, nem a atualização OTA.

Esta é uma ótima notícia! Nós recomendamos fortemente que TinyUmbrella uso de todos para salvar a sua iOS 5.0.1 Blobs SHSH.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

5.0.1 Jailbreak Untethered - Outro Video - Releasing em poucos dias

Sim, você leu certo. Em um post no blog Pod2g levou um novo iOS 5.0.1 jailbreak untethered demonstração em vídeo sobre iPhone 4. iOS 5.0.1 jailbreak untethered parece muito estável, pod2g esperado que o seu muito aguardado jailbreak untethered vai tem o mesmo nível de estabilidade que existe no Redsn0w.

Posted Image

De Pod2g do blog :

Aqui está um novo vídeo de demonstração do status atual do jailbreak 5.0.1 rodando em um iPhone 4. Este destina-se a tranquilizar as pessoas que estavam pensando que só funciona em iPods mais antigos. O jailbreak é perto pronto para o horário nobre (excluindo 4S e iPad 2). Patches são os mesmos do redsn0w. Esperar o mesmo nível de estabilidade. Alguns dias mais para esperar. Seja paciente, estamos fazendo o nosso melhor.

qdF58anFtiQ&feature=player_embedded

De acordo com Pod2g, iPhone 4S 2 e iPad não são têm a mesma estabilidade no iPhone 4, 3G, iPod touch 4G, 3G e iPad 1 e eles precisam de mais testes, mas ele conseguiu um bom progresso sobre eles também. Mas, como você lê na citação acima é que pod2g alguns dias longe de terminar 5.0.1 jailbreak untethered. Vamos deixá-lo saber, uma vez release 5.0.1 jailbreak untethered

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...