Ir para conteúdo

LG GX200 EMERGENCIA


Posts Recomendados

Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!

Amigo verifique se algum indicios de oxidação so para descarta a hipotese, veja se a antena rural do atc esta ok sem danificação no mesmo.

Esteja vendo este link abaixo se pode lhe ajuda em algo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-29.html#post166392

Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!

Ola parceiro,faça uma consulta black list para descartar possibilidade.

Consultas Black List AQUI!!!

amigo se fosse black list o atc nao fazia e nem recebia ligação!

o poblema e que quando vc recebe ligação de vez de aparece o nome de quem esta ligando aparece emergencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz todas opçoes na spiderman e nada deu certo! deixa explicar o defeito: tenho 2 chip no gx200 oi no 1 e tim no 2, quando recebo ligação no tim, tudo bem, quando recebo no oi aparece o numero de quem está ligando e no lugar do nome aparece emergencia, se eu não atender a ligação ai aparece o nome da pessoa, que ligou, ligação perdida de tal pessoa, só que quando clico nela pra ver ai mostra emergencia, o problema é só esse, só que tenho 35 aparelhos todos com esse mesmo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz todas opçoes na spiderman e nada deu certo! deixa explicar o defeito: tenho 2 chip no gx200 oi no 1 e tim no 2, quando recebo ligação no tim, tudo bem, quando recebo no oi aparece o numero de quem está ligando e no lugar do nome aparece emergencia, se eu não atender a ligação ai aparece o nome da pessoa, que ligou, ligação perdida de tal pessoa, só que quando clico nela pra ver ai mostra emergencia, o problema é só esse, só que tenho 35 aparelhos todos com esse mesmo problema!

Amigo, essa semana já peguei 3 ATC com esse problema, resolvi passando uma flash pela vigys, testado e aprovado. Lembrando que, sinal normal em ambos chip. só nao identificava o remetente (ex. EMERGENCIA e o numero recebido abaixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa semana já peguei 3 ATC com esse problema, resolvi passando uma flash pela vigys, testado e aprovado. Lembrando que, sinal normal em ambos chip. só nao identificava o remetente (ex. EMERGENCIA e o numero recebido abaixo).

vc fez a flash com mesma versão.qual procedimento vc fez.e se mais alguem ja resolveu esse problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, passei a flash normalmete pela vygis. usei o programa LGM_1_20SD com o cabo RJ45 mod. GW300 e a versao da flash LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011_EN_FR_PT_TR_RU_ARAB_FARSI_URDU_fw.crm, nao tive problemas com os que pequei, mas faça um beckup antes e tente dessa maneira. lembrando que fiz também um format pela gpg antes e nao obtive sucesso. Abraços...:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, passei a flash normalmete pela vygis. usei o programa LGM_1_20SD com o cabo RJ45 mod. GW300 e a versao da flash LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011_EN_FR_PT_TR_RU_ARAB_FARSI_URDU_fw.crm, nao tive problemas com os que pequei, mas faça um beckup antes e tente dessa maneira. lembrando que fiz também um format pela gpg antes e nao obtive sucesso. Abraços...:namig:

se eu não estou enganado essa flash ai é do original.o meu é generico.versão EUR-XX-ABR-11-2011.acho q a flash não daria certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não estou enganado essa flash ai é do original.o meu é generico.versão EUR-XX-ABR-11-2011.acho q a flash não daria certo.

Sim, é do original. os que chegaram aqui todos foram originais. o generico nao peguei ainda, mas como o processador é o mesmo faz uma tentativa ai e posta o resultado. faça o beckup antes e depois tenta fazer a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...