Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
alberto74br

LG GX200 EMERGENCIA

Posts Recomendados

Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!

Amigo verifique se algum indicios de oxidação so para descarta a hipotese, veja se a antena rural do atc esta ok sem danificação no mesmo.

Esteja vendo este link abaixo se pode lhe ajuda em algo.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-29.html#post166392

Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou técnico, sou revenda de aparelhos, sei só o básico para consertos! possuo uma box spider mais não conseguir usar!

Senhor, pela box spiderman, tente fazer a leitura pela aba MTK e logo seguida um format.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola parceiro,faça uma consulta black list para descartar possibilidade.

Consultas Black List AQUI!!!

amigo se fosse black list o atc nao fazia e nem recebia ligação!

o poblema e que quando vc recebe ligação de vez de aparece o nome de quem esta ligando aparece emergencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz todas opçoes na spiderman e nada deu certo! deixa explicar o defeito: tenho 2 chip no gx200 oi no 1 e tim no 2, quando recebo ligação no tim, tudo bem, quando recebo no oi aparece o numero de quem está ligando e no lugar do nome aparece emergencia, se eu não atender a ligação ai aparece o nome da pessoa, que ligou, ligação perdida de tal pessoa, só que quando clico nela pra ver ai mostra emergencia, o problema é só esse, só que tenho 35 aparelhos todos com esse mesmo problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz todas opçoes na spiderman e nada deu certo! deixa explicar o defeito: tenho 2 chip no gx200 oi no 1 e tim no 2, quando recebo ligação no tim, tudo bem, quando recebo no oi aparece o numero de quem está ligando e no lugar do nome aparece emergencia, se eu não atender a ligação ai aparece o nome da pessoa, que ligou, ligação perdida de tal pessoa, só que quando clico nela pra ver ai mostra emergencia, o problema é só esse, só que tenho 35 aparelhos todos com esse mesmo problema!

Amigo, essa semana já peguei 3 ATC com esse problema, resolvi passando uma flash pela vigys, testado e aprovado. Lembrando que, sinal normal em ambos chip. só nao identificava o remetente (ex. EMERGENCIA e o numero recebido abaixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, essa semana já peguei 3 ATC com esse problema, resolvi passando uma flash pela vigys, testado e aprovado. Lembrando que, sinal normal em ambos chip. só nao identificava o remetente (ex. EMERGENCIA e o numero recebido abaixo).

vc fez a flash com mesma versão.qual procedimento vc fez.e se mais alguem ja resolveu esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, passei a flash normalmete pela vygis. usei o programa LGM_1_20SD com o cabo RJ45 mod. GW300 e a versao da flash LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011_EN_FR_PT_TR_RU_ARAB_FARSI_URDU_fw.crm, nao tive problemas com os que pequei, mas faça um beckup antes e tente dessa maneira. lembrando que fiz também um format pela gpg antes e nao obtive sucesso. Abraços...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, passei a flash normalmete pela vygis. usei o programa LGM_1_20SD com o cabo RJ45 mod. GW300 e a versao da flash LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011_EN_FR_PT_TR_RU_ARAB_FARSI_URDU_fw.crm, nao tive problemas com os que pequei, mas faça um beckup antes e tente dessa maneira. lembrando que fiz também um format pela gpg antes e nao obtive sucesso. Abraços...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

se eu não estou enganado essa flash ai é do original.o meu é generico.versão EUR-XX-ABR-11-2011.acho q a flash não daria certo.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu não estou enganado essa flash ai é do original.o meu é generico.versão EUR-XX-ABR-11-2011.acho q a flash não daria certo.

Sim, é do original. os que chegaram aqui todos foram originais. o generico nao peguei ainda, mas como o processador é o mesmo faz uma tentativa ai e posta o resultado. faça o beckup antes e depois tenta fazer a flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso