Como se troca ci usando somente ferro de solda
0

9 posts neste tópico

Ola galera to com uma duvida que alguem talves possa me ajudar muito , todas as veses que aparece em minha loja troca de ceramica de teclado de nokia eu sempre uso a estaçao de ar quente para retirar e colocar outra no lugar mas a ceramica de inserir sim do nokia 1600 é muito proxima do processador e nao consigo trocar ela com exito e vi por alguns videos do youtube que os tecnicos trocam usando somente o ferro de solda e por sinal nao mata a pci quero muito apreender como se faz que produto é usado na ponta do ferro como se faz só uma pequena orientaçao ja me ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo com o ferro de solda eu nao sei, mas eu uso uma fita metalica para isolar os componentes que nao quero aquecer. esta fica resiste a temperaturas elevedas, para quem nao tem a fita se eu nao me engano papel aluminio esses que se usa na cozinha tbm serve, alguem me corrija se eu estiver errado abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera to com uma duvida que alguem talves possa me ajudar muito , todas as veses que aparece em minha loja troca de ceramica de teclado de nokia eu sempre uso a estaçao de ar quente para retirar e colocar outra no lugar mas a ceramica de inserir sim do nokia 1600 é muito proxima do processador e nao consigo trocar ela com exito e vi por alguns videos do youtube que os tecnicos trocam usando somente o ferro de solda e por sinal nao mata a pci quero muito apreender como se faz que produto é usado na ponta do ferro como se faz só uma pequena orientaçao ja me ajuda muito.

amigo veja esse procedimento;Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

a ta estanho é o arame de solda

Isso amigo.. o Estanho é a própria solda... Vc passa pasta no c.i,,, põe uma boa quantidade de solda na ponta do ferro e passa em cima da ceramica... Com uma pinça retire a mesma.. Limpe o local a ser inserido a nova ceramica e faça o mesmo procedimento para por a nova ceramica..

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo com o ferro de solda eu nao sei, mas eu uso uma fita metalica para isolar os componentes que nao quero aquecer. esta fica resiste a temperaturas elevedas, para quem nao tem a fita se eu nao me engano papel aluminio esses que se usa na cozinha tbm serve, alguem me corrija se eu estiver errado

abraço

Uso muito a propria blindagem de PCI, as placas antigas tem umas muito boas, tenho de vários tamanho e acabo colocando acima dos componentes para proteção do calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido, tive exito na primeira tentativa ja troquei ci do teclado 6101. show assim é mais facil que com a estaçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0