SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
duvalentim

s3370 morto

5 posts neste tópico

ola pessoal estou com um s3370 que apagou apos tentar dar uma flash e não sei o que fazer estou tentando pela z3x mais ele deu erro e o aparelho só entra no modo donwloader e não liga mais oque fazer para resolver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um s3370 que apagou apos tentar dar uma flash e não sei o que fazer estou tentando pela z3x mais ele deu erro e o aparelho só entra no modo donwloader e não liga mais oque fazer para resolver

Tente através do downloader pra ver e poste resultados.Please login or register to see this link.

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

Tente através do downloader pra ver e poste resultados.Please login or register to see this link.

Grupo Clan Gsm

oi amigo você tem a flash para o programa Donwloader pois a flash que eu tenho não tem todos os arquivos necessarios falta arquivo de boot...

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo você tem a flash para o programa Donwloader pois a flash que eu tenho não tem todos os arquivos necessarios falta arquivo de boot...

Senhor, temos essa:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, temos essa:

Please login or register to see this link.

tentei essa flash mais quando coloquei o aparelho em modo de donwload e iniciei ele deu um erro no primeiro arquivo mudou a tela de aparecendo uma barra enchendo embaixo carregando ate 100% depois outra e parou em 6% depois apagou de vez

o aparelho não é mais reconhecido pelo computador. não sei mais o que fazer para recuperar este aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0