Iphone 3gs 16gb X-SIM
0

4 posts neste tópico

Tenho o iphone 3gs 16gb, versão 4.3.3, modem 05.16.02, está bloqueado á O2 Inglês. Haverá alguem neste forum que me informe qual o x-sim, que é aquela pelicula com chip, colocada junto do catão sim (da operadora), e o aparelho fica desbloqueado . Tenho visto muitos x-sim da marca gevey, mas só para o iphone 4, com bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o iphone 3gs 16gb, versão 4.3.3, modem 05.16.02, está bloqueado á O2 Inglês. Haverá alguem neste forum que me informe qual o x-sim, que é aquela pelicula com chip, colocada junto do catão sim (da operadora), e o aparelho fica desbloqueado . Tenho visto muitos x-sim da marca gevey, mas só para o iphone 4, com bons resultados

Não vejo o porque de utilizar o X-sim, que na minha opinião é ultrapassado, basta instalar a bb do ipad (06.15.00) e instalar o ultrasn0w, done, seu aparelho vai ficar desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a sua dica, mas o problema é que o iphone tem 540 musicas e muitos jogos, com o desbloqueio perco isso tudo. É por essa razão que preferia o x-sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a sua dica, mas o problema é que o iphone tem 540 musicas e muitos jogos, com o desbloqueio perco isso tudo. É por essa razão que preferia o x-sim.

Por que perderá? Não há necessidade alguma de atualizar o fw dele, basta fazer como indiquei que não perderá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0