SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Porfiriow

Leitura C300

5 posts neste tópico

Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma olhada neste tópico, aparentemente simples:

Please login or register to see this link.

Se não estiver lendo mesmo assim, existe a hipótese de problemas de hardware, conector, etc.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Senhores.

Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum.

Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada.

Obrigado pela atenção.

Amigo quanto ao procedimento via usb terá que instalar os drivers infineon veja parte do procedimento

para ele ser reconhecido pelo cabo usb nesta citação que fiz aqui> Please login or register to see this link.

Boa Sorte!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei de todas as formas mas não consigui devolvi o atc do cliente.

Se vc possuir a Z3X, pode tentar fazer a leitura com ela. Basta conectar a vygis e ela no pc, e mandar ler pela z3x..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0