Debranding de Nokia 2220S
0

4 posts neste tópico

Olá!

Esse é o meu segundo post.

Tenho um 2220S (o mesmo do Please login or register to see this link. ), que consegui desbloquear via subsídio.

Como foi comprado na operadora Claro, aparece logo da mesma, fora algumas coisas internas ligadas à Claro, que não tenho como desativar.

Teria como deixar "zerado (debranding?)" sem uso de aparelhos específicos?

Obrigado por qualquer auxílio/dica!

Fábio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Esse é o meu segundo post.

Tenho um 2220S (o mesmo do Please login or register to see this link. ), que consegui desbloquear via subsídio.

Como foi comprado na operadora Claro, aparece logo da mesma, fora algumas coisas internas ligadas à Claro, que não tenho como desativar.

Teria como deixar "zerado (debranding?)" sem uso de aparelhos específicos?

Obrigado por qualquer auxílio/dica!

Fábio

Boa tarde Fábio!

Veja se minha resposta sanou sua duvida >> Please login or register to see this link.

Aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Wellington! Obrigado pela resposta rápida. Com referência a outro post, responderei aqui, pois o mesmo já fechado. Na realidade, eu até consigo navegar via WAP, pois já tinha feito configuração da TIM. Só não consigo é fazer download e instalar programas novos nele. Quanto ao presente post, é impossível tentar resolver isso sem o uso de aparelho especíco como Box, cabos e softwares. É isso? Obrigado. Fábio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Wellington!

Obrigado pela resposta rápida.

Com referência a outro post, responderei aqui, pois o mesmo já fechado. Na realidade, eu até consigo navegar via WAP, pois já tinha feito configuração da TIM. Só não consigo é fazer download e instalar programas novos nele.

Quanto ao presente post, é impossível tentar resolver isso sem o uso de aparelho especíco como Box, cabos e softwares. É isso?

Obrigado.

Fábio

Infelizmente não, pois esse aparelho nem pelo update da Nokia ele não suporta, somente os modelos novos(n95,n97.....) alem de ser um procedimento de Risco. Sendo mais Viável fazer via BOX e mais garantido!

No caso leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Proxima e passe seu caso e eles, onde se for necessário eles farão uma Atualização de Software e Configuração WAP.

Abraço amigo e Bom Final de Semana!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0