SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Frank Mercury

ex 115 sem sinal

9 posts neste tópico

oi estou com uma atc que esta sem sinal o defeito inicial era do fone que nao saia troquei e fui testar so que agora nao esta dando mais sinal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe nao expecifiquei guando ele chegou tinha sinal sim mas a pelicula de sinal rasgou e nao sei como faser agora para voutar o sinal mas era pra trocar o audio receptor

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe nao expecifiquei guando ele chegou tinha sinal sim mas a pelicula de sinal rasgou e nao sei como faser agora para voutar o sinal mas era pra trocar o audio receptor

Amigo poste uma imagem do atc de onde se encontra o defeito, dessa forma fica melhor de nossos amigos estarem lhe ajudando ok.

Agurdo sua resposta...

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

galera o que eu quero ressolver e o sinal meu ex115 nao esta dando sinal nao tenho como tirar foto mais eu quero ressolver so isso e so o Sinal ok brigado

Compartilhar este post

Link para o post

galera o que eu quero ressolver e o sinal meu ex115 nao esta dando sinal nao tenho como tirar foto mais eu quero ressolver so isso e so o Sinal ok brigado

Amigo a pelicula q vc se cita e a manta de transmição é esta que fica envolta desta peça plastica onde fica a campainha.

Please login or register to see this image.

Com a estação vc vai direcionar aonde esta rasgado vai solta o colante e ai vc retira ela raspe onde era os 2 contatos faça o jump direto na peça da placa um a um nos seus devidos locais onde fazia o contato ok.

Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado consegui so que na hora que eu fui abrir nao vi o chip quebrei o leitor mais problema de sinal ressolvido ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0