Ir para conteúdo

Nokia 2220S não baixa/instala programas


Posts Recomendados

Olá a todos!

Conheci esse Fórum quando estava fazendo pesquisas sobre aparelho GPS. Não sou técnico da área de telefonia (já fui de informática).

Porém agora estou deparando com um problema no meu Nokia 2220S e gostaria da orientação de vocês. Esse celular foi comprada à Claro originalmente e depois desbloqueei para poder usar na TIM.

Nunca tinha testado acesso à internet quando era Claro. Mas agora, com TIM, não consigo baixar programas ou instalar nada nele.

O que faço: entro pelo browser (Opera Mini) por exemplo no Free Nokia Themes, Free Ringtones, Free Apps - mobile9, seleciono o que quer que seja, clico em DOWNLOAD. Clico em "abrir" após download. Fica um tempão na tela "Carregando" seguido de "Serviço indisponível", por fim aparecendo mensagem "Conexão WAP encerrada".

O que estaria acontecendo?

Agradeço pela qualquer ajuda.

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Conheci esse Fórum quando estava fazendo pesquisas sobre aparelho GPS. Não sou técnico da área de telefonia (já fui de informática).

Porém agora estou deparando com um problema no meu Nokia 2220S e gostaria da orientação de vocês. Esse celular foi comprada à Claro originalmente e depois desbloqueei para poder usar na TIM.

Nunca tinha testado acesso à internet quando era Claro. Mas agora, com TIM, não consigo baixar programas ou instalar nada nele.

O que faço: entro pelo browser (Opera Mini) por exemplo no Free Nokia Themes, Free Ringtones, Free Apps - mobile9, seleciono o que quer que seja, clico em DOWNLOAD. Clico em "abrir" após download. Fica um tempão na tela "Carregando" seguido de "Serviço indisponível", por fim aparecendo mensagem "Conexão WAP encerrada".

O que estaria acontecendo?

Agradeço pela qualquer ajuda.

Fábio

No caso as Configurações da rede WAP do seu ATC é da claro. Pra Realizar a conexão internet pela Tim vc tera que fazer manualmente a troca/configuração dos dados wap ( Ip,Login,senha....)

No link> http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html

Tem as Configurações da TIM, basta vc editar as mesma no seu ATC e configurar ow até mesmo criar nova conexão dados..

caso vc tiver dificuldades e não conseguir realizar os procedimentos leve seu ATC até uma Assistência técnica pra que os técnicos configurem o ATC ow se for o caso realizem uma Atualização de Software, onde que retira a personalização da claro e coloque uma sem LOGOTIPO. Sendo mais façil realizar procedimentos...

Boa Sorte.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...