Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
guim

internalramboot todos os aparelhos que conecto reconhece so nesse modo

Posts Recomendados

boa tarde amigos estou com um problema com minha box... todos os aparelhos que concto na box tentando fazer nos outros boots um por um ( a leitura so da certo na da internalramboot mais nada é suportado nessa plataforma ) gostaria de saber se isso é erro de mal instalaçao pois nao tem outra logica... 1º ja tentei todos com a placa universal ( em todas as velocidades e boots ) 2º ja fiz o cabo rj45 postado pelo clan pois me falaram que possivelmente esse era o problema e nao obtive sucesso com nenhum aparelho ou estou com pouca sorte pois 10 aparelhos que pego os 10 é internalramboot ? com certeza o o problema é outro né ??? obrigado a todos que tentaram me dar uma soluçao aguardo novas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sr poderia postar uma foto do erro ??

qual a versão do programa e de sua maquina?

ela nao da erro so nao esta fazendo outra plataforma a nao ser a ( internal ram boot ) e como tal nao faz flash e read e format ... minha box nao esta sendo utilizada

ver3.1108 ( nao consigo fazer nenhum cel por essa plataforma )

ver.848 ( nao consigo fazer nenhum cel por essa plataforma )

ver3.920 ( nao consigo fazer nenhum cel por essa plataforma )

InternalRamBoot ( ler todos os aparelhos so que pelo o que pesquisei nao suporta flash , read , format )

e axo que o defeito é algo que instalei errado

a versao da gpg é 1.58

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo apenas algumas observações, extranhamente a sua box esta na COM3, nada grave se vc acabou de formatar o computador, ou essa box é o primeiro dispositivo USB que vc conecta no computador. A hipótese de instalação mal sucedida pode até ser, mas acho difícil pois sua box esta conectando certo. Outra coisa, existem duas plataformas amplamente populares em aparelhos chineses, MTK e Spread. Vc esta se referindo a versão de boot e não a plataforma e pelo que pude perceber vc esta tentando fazer a leitura pela plataforma MTK apenas, tente selecionar a opção Spread logo abaixo de MTK, e depois em boots selecione a quarta opção. Clique em Start e aguarde a leitura, provavelmente vai pedir pra instalar drivers, eles estão no diretório onde a box esta instalada. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo apenas algumas observações, extranhamente a sua box esta na COM3, nada grave se vc acabou de formatar o computador, ou essa box é o primeiro dispositivo USB que vc conecta no computador.

A hipótese de instalação mal sucedida pode até ser, mas acho difícil pois sua box esta conectando certo.

Outra coisa, existem duas plataformas amplamente populares em aparelhos chineses, MTK e Spread. Vc esta se referindo a versão de boot e não a plataforma e pelo que pude perceber vc esta tentando fazer a leitura pela plataforma MTK apenas, tente selecionar a opção Spread logo abaixo de MTK, e depois em boots selecione a quarta opção. Clique em Start e aguarde a leitura, provavelmente vai pedir pra instalar drivers, eles estão no diretório onde a box esta instalada.

Boa sorte.

sim testei todos tambem na spread mais nenhum começa a ler mesmo dando um toq no power...

mais os 10 faz a leitura na plataforma MTk e somente na InternalRamBoot nao é estranho ?

olha pra vc ver o print embaixo...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

todos com o cabo rj45

nas outras plataformas so da esse print embaixo

Conteúdo protegido!

e todos dao isso na plataforma espreadTrum

Conteúdo protegido!

obrigado a todos pela atençao ...

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar foçar a leitura usando o terra da box, colocando no ponto PWR da placa que geralmente fica perto dos pontos tx e rx , muitas das vezes lê normal. Se com isso não conseguir. Possa ser que a versao da box não suporta a plataforma a qual esta trabalhando, e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos solucionei o problema ... desinstalei ela toda ... passei o programa de limpar registro... baixei a atualizaçao 2.10.1 e ja estou fazendo todos os celulares que nao funcionava nas plataformas que descrevi acima... obrigado a todos pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso