SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tauantec

LT+ 3.0 será lançado após dia 6

1 post neste tópico

C4eva compartilhou detalhes sobre o LT+ 3.0, disse que será lançado após o dia 6 de dezembro.

Já q a Microsoft anunciou que lançará a versão final da Dash para o dia 6, c4eva e seu time irão analisá-la para ver se será necessário modificar algo no LT+ 3.0

Com o novo iXtreme LT+ 3.0, discos de jogos originais precisarão ser analisados ​​pelo Xbox Backup Criator para obter dados de topologia do disco. Esses dados substituem a nessecidade do AP2.5/dae.bin e permite qualquer desafio AP2.5 ser respondido corretamente. C4eva observou que o método de dados de topologia é muito eficiente - usando apenas 24kb de espaço - e extremamente preciso. Devido às diferenças entre eles, cada jogo vai exigir o seu conjunto próprio de dados de topologia.Um risco de backups ser detectado se coloca se os dados da topologia utilizada é a mesma entre os dois títulos diferentes. Esse risco é atenuado com o uso do abgx360 a certeza de que o backup contém os dados de topologia apropriada.

C4eva confirma que todos os backups de jogos AP2.5 XGD2 e XGD3 com o patch antigo do AP2.5 NÃO serão compatíveis com o LT+ 3.0 e deverão ser patcheados e regravados.

Jogos sem AP2.5, no entanto, permanecerão inalterados e nao precisam ser regravados.

OBS.: como sempre, primeiro pro Xbox Fat e depois pro Xbox Slim.

Fonte: c4evaspeaks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0