Ir para conteúdo

ZTE X850 Racer reset, restauração e demais bloqueios iniciais.


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu zte android é 2.1... Ele trava na tela logo da tim... Tentei ultilizar o RECOVERY MODE, porém quando eu conecto no pc o cel, ele não reconhece o driver! Achei um tópico igual, só que o link da solução estava quebrado O que eu posso fazer? Obrigada pela força desde de já!

ele fica travado na tela branca FTM...

Você ja tentou o Hard Reset? Se não, tente! continuando te enviei um tutorial e links de programas e flash por MP. Se der certo por gentileza comunique para que possa anexar os arquivos no forum. E atente-se para postar nos locais corretos da proxima vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

1º Post: Estou com un ZTE made in china modelo X850 que está travado no robizinho. Já tentei esse procedimento e não deu certo. Acho que instalei o drive errado... Estou usando o Win XP. Já tentei procedimento do link zte x850 modo recovery e não deu certo, segue imagem do procedimento feito por mim. post-235064-139967848842_thumb.jpg 2º Post: Quando liga o atc ele trava no android, mas se eu tirar e comocar a bateria rápido ele liga normal... Depois que ele termina de ligar, eu tentei restaurar as comfigurações de fábrica, mas trava de novo quando vai ligar...

post-235064-139967848822_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigos estou com x850 pedindo a conta google mas eu ja tentei todos esse procedimento dos amigos mas nao to conseguindo ja instalei os driver o adb reconhece pede pra apertar quanquer tecla ai eu apreto mas ele volta dinovo pra mesmo tela...me ajude porfavor..

Era bom dizer quais os procedimentos já testados, para não passarmos procedimentos repetidos!

Cite e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigos estou com um zte x850 aqui na bancada que ele estava pedindo senha e pesquisei ate encontrar um tutorial de harde reset,fiz o procedimento,apertei a tecla vol -,a tecla da casinha e tecla power ele entrou em modo ftm,e nao deu nada certo retirei a bateria e agora quando presciono a tecla power ele vibra e para quando paro de prescionar a tecla power alguem pode me ajudar com esse bucho!!!agradeço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...