Ir para conteúdo

ZTE X850 Racer reset, restauração e demais bloqueios iniciais.


Posts Recomendados

Pela grande quantidade de usuários precisando de ajudas deste modelo ZTE X850 Android.

Cria-se este tópico para debatermos os temas que envolvam reset, código de segurança, restauração e ou bloqueios iniciais.

Registramos este a mais ZTE X850 Modo Recovery, onde podemos encontrar procedimento alternativo.

Bom uso a todos e viva fórum organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

x850 desbloquei de codigo, vi um procedimento aqui mas nao consigo os drives alguem tem. faço tudo certo ai chega na tela precione qualquer tecla para continuar...... retire a bateria e espere por 5 segundos aperte as teclas volume - e pawer ai tinha que me da a tela modo recovery mas fica comgelado no simbolo android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal bom dia!!! chegou esse atc com a conta do google, porem ele é anroid, e so desbloqueia se souber o e-mail e senha, porem o cliente alegou q não colocou nenhuma senha, queria saber se alguns dos companheiros, sabe como tirar essa senha dando um reset...

Meu zte x-850 trava quando ligo ele na tela da Tim tentei fazer o hard reset mas não consigo trava na tela do android

Leiam o tópico todo.

x850 desbloquei de codigo, vi um procedimento aqui mas nao consigo os drives alguem tem. faço tudo certo ai chega na tela precione qualquer tecla para continuar...... retire a bateria e espere por 5 segundos aperte as teclas volume - e pawer ai tinha que me da a tela modo recovery mas fica comgelado no simbolo android

Baixe aqui Drivers ZTE. Geralmente não entra de imediato em Recovery,em alguns demora cerca de 20segundos.

Veja abaixo verifique se obteve êxito no processo,e repita o processo para colocar em Recovery,removendo a bateria por 5 segundos,colocando de volta a bateria,pressionando a tecla Volume- e em seguida a tecla Power deixe pressionadas até que entre em Recovery,possa ser que leve até 20segundos,pressione firme.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: estranho amigo ate ai para presionar qualquer tecla vai blz, li tudo ta igualzinho na figura com as mesmas palavras. meus dedos ja estao doendo ja tentei umas 8 vezes, tem alguma box q faz isso 2º Post: tenho q resolver o cara ta na cola 3º Post: tb nao. da para fazer flash nisso, qual box suporta ele 4º Post: nossa amigo ta osso, nao da para entender muito e ne baixar alguns. gpg dragon faz ele 5º Post:da isso ai estranho amigo ate ai para presionar qualquer tecla vai blz, li tudo ta igualzinho na figura com as mesmas palavras. meus dedos ja estao doendo ja tentei umas 8 vezes, tem alguma box q faz isso,,,,,,,,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho amigo ate ai para presionar qualquer tecla vai blz, li tudo ta igualzinho na figura com as mesmas palavras. meus dedos ja estao doendo ja tentei umas 8 vezes, tem alguma box q faz isso

Até hoje já peguei vários e não tive problema no procedimento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia, estou com um ZTE X850 aqui que ele esta com senha e eu pesquisei e achei um programa para atualizar ele mas o atc precisa estar em modo FTM e eu tentei fazer ele entrar em modo FTM apertando as teclas power e volume + e não deu certo, gostaria de saber se alguem ja conseguiu colocar o atc deste modelo em modo FTM, pois ja tentei tbm o procedimento de recovery mode e tbm não consegui. Já tentei este procedimento em 3 maquinas diferentes sendo um sevesn e duas xp e não obtive sucesso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola amigos, encontrei um maneira rapida e facil de tirar codigo do zte x850 presione tecla(menu)+(vol +) e power, assim que apareser o bonequinho do androide solte a power, conte 3s e solte as outras, com as teclas do vol va em data/factory reset, e delete all user. pronto. testado 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

outra forma que da certo segure as teclas juntas botao de chamada de encera chamada volume + e o botao power entrara apos ums 5 segundo na tela de hard reset ai e so fazer o procedimento de reset ja bem padrão pelos android obs quando entra na tela de hard reset solte o botao rápido para pode escolher as operações testado por mim um forte abraço a todos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos a um tempo atras veio aqui um zte racer x850 pedindo código de segurança , achando que seria um procedimento rápido e fácil , disse pro cliente aguardar na loja , mais não foi bem assim que ocorreu recorri a varios modos de dar um reset neste atc mais nada dava certo, ate que eu juntando um pouquinho daqui um pouquinho dali rapido e com 99% das chances de dar tudo certo então vamos lá ... [OCULTAR]arquivos necesarios ! Rom Ofiçial Russa >>ZTEx8502.2russo.rar xxx atualizador Offline >>AOX850RZTE.rar xxx passo a passo ! 1- Descompacte o atualizador offline para uma pasta é abra o arquivo x850.exe 2- após abrir o programa clica no botão ao lado e muda user para administrador e digite a seguinte senha "ZTEsmt123" sem aspas 3- agora desligue o atc retire a bateria por 5 segundos volte com a bateria e ligue-o presionado os botões: volume - /volume + e tecla power simultaneamente o atc irá apenas piscar uma luz vermelha , a tela ficara apagada caso ela ligue repita este passo ! 4-conecte o atc ao cabo usb e aguarde instalar os drives devidos 5-vá no gerenciador de dispositivos de seu pc, depois vá na aba COM e LPT é veja em que com o ZTE DFU está e anote o numero da com ! 6-No programa atualizador vá na em option> port config lá em cima 7-Em line 1 diag selecione a COM que vc anotou não altere mais nada e clicke em OK 8-Descompacte atualização irá virar uma pasta com nome files e salve-a na aréa de trabalho 9-vá no atualizador e em SW DIRECTORY selecione a pasta Files que descompactou a pouco 10-ainda no programa de atualização logo abaixo tem um menu config lá vc marca a opção No Backup and restore do lado na aba action Mode vc marca Dowload é tbm ao lado na aba Dowload setings vc marca Dowload cefs 11- agora clique em star all e aguarde quando reiniciar basta tirar a bateria do atc e coloca-la de novo após coloca-lá religue o atc pórem ele ira ligar em modo FTM 12-desligue-o de novo (retirando a bateria ) 13- religue-o precionando as teclas end +send+power (ou teclas fazer ligação+ encerrar ligação+ tecla ligar) 14-vai aparecer o robó verde e uma luz vermelha ligada acima , acontecendo isso solte a tecla power mais continue segurando as outras teclas ate a luz vermelha apagar após isso aguarde o atc ligar normalmente , não se preoculpe vai demorar cerca de 5 minutos ate o atc ligar assim que ligar o atc vai estar sem senha de segurança e com android 2.2.2 além de ser resetado a senha de segurança será atualizado o android caso o atc estiver em uma rom antiga ! vcs poderão perceber que que o atc vai estar em russo para resolver isso basta baixar o app more locale 2 ,no android market e instala-lo no atc MoreLocale 2.apk xxx após tudo isso terá um atc sem senha de segurança totalmente português e no android 2.2.2 são muitos passos mais não levei nem 10 min pra fazer é muito rapido espero que sirva pra ajudar alguém ![/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga o ATC normal, quando solicitado pedindo senha.

Vai em "Emergência" digite *983*987# verifica mensagem embaixo, "Apagar tudo?". YES

Antes de fazer esse post tentei esse procedimento mais o atc trava no reboot ou seja não dá

acho que vc ainda não pego um atc desse pra ver a bomba que é !

tenha uma ótima tarde !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, meu zte android é 2.1... Ele trava na tela logo da tim... Tentei ultilizar o RECOVERY MODE, porém quando eu conecto no pc o cel, ele não reconhece o driver! Achei um tópico igual, só que o link da solução estava quebrado O que eu posso fazer? Obrigada pela força desde de já! ele fica travado na tela branca FTM... FTM novamente! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...