Motorola ex115 - Alto falante inativo
0

7 posts neste tópico

Ola a todos.. Estou com um aparelhoMotorola ex115 com alto falante inativo,ja executei duas trocas de novos alto falante e o mesmo ñ reagiu. Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,verifique se a tecla lateral do volume nao esta no volume baixo na hora da ligaçao,caso nao resolva reseta o atc,teste e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Srº durante chamada verifique o status do volume do alto falante; aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tomei todos esses procedimentos.. Volume lateral ok Configuração ok Placa ok Somente ñ aceita outro alto falante.. ..

Compartilhar este post

Link para o post

olá..............tbm estou com o mesmo problema.............troquei 2 x o alto falante.........verifiquei o volume...resetei....e nada........o q pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

olá..............tbm estou com o mesmo problema.............troquei 2 x o alto falante.........verifiquei o volume...resetei....e nada........o q pode ser

Amigo este vendo este link abaixo se pode lhe ajudar:

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,verifique se a tecla lateral do volume nao esta no volume baixo na hora da ligaçao,caso nao resolva reseta o atc,teste e post resultados.

Depois de trocar tres alto-falantes resolvi aumentar o volume, realmente era somente o volume.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0