SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nandinhoaz

c3510 morto

7 posts neste tópico

pessoal, boa noite... estou com um c3510 morto após tentar fleshear via z3x... alguém poderia me ajudar por gentileza!!!??? desde já obrigado

Movido p/ Local Correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi em sua assinatura você possui HWK. Faça um erase no mesmo e aplique um flash de versão diferente nele e post resultado. Dica: Se mesmo assim o mesmo não ligar troca a versão do FW e aplique outro. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi em sua assinatura você possui HWK.

Faça um erase no mesmo e aplique um flash de versão diferente nele e post resultado.

Dica: Se mesmo assim o mesmo não ligar troca a versão do FW e aplique outro.

Abraços.

nego duro... deu certinho cara...

muito obrigado amigo...

Deus te abençoe!!! abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma UFS 3 sera que consigo flashear o c5310 por favor me ajudem ta morto tbm

amigo o topico refere-se ao modelo c3510, caso queira ajuda para outro modelo abra um novo topico e ajude a manter o forum organizado.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos tenho um c3510 e estou tentando passar flash nele pela ufs , ele faz mais ai no final do processo da um erro e nao liga mais , lembrando que ele estava eim ingleis eu so ia coloca uma flash eim pórtugues eagora nem liga mais , alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos tenho um c3510 e estou tentando passar flash nele pela ufs , ele faz mais ai no final do processo da um erro e nao liga mais , lembrando que ele estava eim ingleis eu so ia coloca uma flash eim pórtugues eagora nem liga mais , alguem pode me ajudar ?

Amigo fique atento que no final do procedimento quando aparecer a mensagem "done", o senhor deverá retirar a bateria e inseri novamente. Se assim mesmo não conseguir clique no botão Sign firm. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

.!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0