Ir para conteúdo

i465 caiu no chão e apagou.


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

ola atodos tenho um nextel i897 só dar sem sinal o que fasso.

SR.saulo boa tarde,isto aqui eh um forum tecnico,pela sua pergunta e onde tambem foi postada leva-me a crer que o sr. nao eh tecnico,meu conselho eh que o sr.leve este equipamento a uma ass.tec. de sua confiaca para evitar danos inreversiveis ao seu aparelho!

----------Atualizado---------

Qual a solução para um i465 que caiu no chão e apagou ?

faca uma analize visual na placa antes de mais nada,se o sr perceber alguma anomalia na placa,siga os procedimentos citados acima pelos companheiros,outra coisa se a placa estiver amassada nem tente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

boa noite amigos, estou com um produto com o mesmo defeito, após uma queda o lcd ficou branco, já fiz a atualização de software, ressoldagem do conector entre placas, estou em duvida se é o lcd ou a placa de teclado. alguem tem alguma ideia?

amigo tu trocou o lcd

----------Atualizado---------

Qual a solução para um i465 que caiu no chão e apagou ?

boa noite ,utilize uma placa espelho para verificar se tem algum componente faltandu na pci ,beleza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... resolvido o i465, sem imagem no lcd, fiz a ressoldagem do conector do lcd, (na placa de teclado) e toquei o lcd.

Certo "jplobof", mesmo que o tópico já estava a mais de 30 dias vencido, pois infelizmente o autor deste mesmo tendo recebido atenção e respostas, nada retornou, infelizmente.

Mas você não, postou suas dúvidas, solucionou e nos retornou como deve ser, parabéns!

Só falta agora atualizar seu perfil conosco, indico ver: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Assim sem mais, pedimos licença a todos e aí:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...