iphone 3g ver.4.2.1
0

7 posts neste tópico

boa tarde amigos..preciso de uma ajudinhas de vcs eu estou com um iphone 3g versao 4.2.1 só q eu atualizei ele e ele nao ta mais com o papel de parede atras dos icones e o cliente temou comigo q tinha alguem pode mim ajudar a resolver isso..ou eu tou certo msm q nao coloca..obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem como colocar sim. Qual era o papel de parede que tinha antes ? Para colocar uma imagem de fundo você escolhe uma imagem, clica na parte de baixo onde fica um ícone de uma setinha, vai aparecer duas opções ''Enviar Foto por E-Mail'' e ''Imagem de Fundo'' escolha a opção imagem de fundo, clique em definir e por ultimo escolhe se quer colocar na tela bloqueada, na tela de inicio ou em ambas Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mais só aparece a opção de fundo de tela ai ele fica só quando fecha a tela

Compartilhar este post

Link para o post

mais só aparece a opção de fundo de tela ai ele fica só quando fecha a tela

Amigo me desculpe mas não consegui entender.

Teria como você tirar um Print Screen ?

Para tirar um print da tela do seu iPhone clique simultaneamente a tecla Home e Power rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao quero coloca na tela de bloqueio e sim no fundo dos icones como o iphone 4

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao quero coloca na tela de bloqueio e sim no fundo dos icones como o iphone 4

Amigo, para ativar essa opção, seu iPhone precisa estar Jailbreak, e na hora de fazer isso com o RedSn0w. Tem que escolher a opção Enable Wallpaper e Show Percentage Batery. Aqui no Clan ensina fazer Jail, salve sua SHSH antes de + nada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

com sucesso irmão muito obrigado mim livrei da coroa rsrs.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0