Ir para conteúdo

Flash B5722


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um Samsung B5722 aqui para fazer flash, e passei pela Z3X as flash Master e Slave e só fica na tela de inicialização da Samsung. Achei um tópico com um Downloader para fazer o aparelho, e da no mesmo. Baixei até a velocidade e mandei fazer a flash e não adiantou. Alguém sabe o que fazer? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um Samsung B5722 aqui para fazer flash, e passei pela Z3X as flash Master e Slave e só fica na tela de inicialização da Samsung.

Achei um tópico com um Downloader para fazer o aparelho, e da no mesmo.

Baixei até a velocidade e mandei fazer a flash e não adiantou.

Alguém sabe o que fazer?

Obrigado.

Amigo tente fazer por esse procedimentos flash multiloader.

[h=3]Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros[/h]Com esse tutorial aqui.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116148

Poste resultados estamos no aguardo ok.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente fazer por esse procedimentos flash multiloader.

Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros

Com esse tutorial aqui.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116148

Poste resultados estamos no aguardo ok.

Boa sorte...

Amigo eu já havia efetuado este processo, refiz ele e continua o mesmo. O Aparelho estava ligando, mas quando abria o Menu ele reiniciava sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa com esta flash

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-9.html#post118528

quando for roda o selecione b5722-m para master e b5722-s roda o slave

Eu fiz, e continua a mesma coisa. Congelado na tela da Samsung GT-B5722.

Eu já tinha essa flash, baixei novamente coloquei em outro lugar e mandei fazer e nada adiantou.

Alguém sabe se tem outra flash ? Eu já tinha feito um aparelho desse, mas esse em especial ta dando dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz, e continua a mesma coisa. Congelado na tela da Samsung GT-B5722.

Eu já tinha essa flash, baixei novamente coloquei em outro lugar e mandei fazer e nada adiantou.

Alguém sabe se tem outra flash ? Eu já tinha feito um aparelho desse, mas esse em especial ta dando dor de cabeça.

O senhor poderia nos postar o print de como o senhor está colocando os arquivos. Mande um print pelo downloader para analisarmos! No aguardo.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[No Downloader] [ATTACH=CONFIG]25700[/ATTACH] [Na Z3X flash Master] [ATTACH=CONFIG]25701[/ATTACH] [Na Z3X flash Slave] [ATTACH=CONFIG]25702[/ATTACH] O processo em ambos da OK. E que foi completado com sucesso. Mas o aparelho não inicia.

amigo tente roda esta eeprom ou esta eep poste resultado.

B-5722 MASTER E2P B5722XXIKB csc XEIK8.zip

B-5722 SLAVE E2P B5722XXIKB csc XEIK8.zip

b5722 eep.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já cliquei em obrigado, e to postando para agradecer novamente. Muito obrigado, consegui solucionar o aparelho. Eu estava ficando sem saber o que fazer.

Obrigado mesmo. O aparelho ta funcionando perfeitamente.

eu sei este post e velho mais preciso da ajuda de vcs

estou com um b5722 aki comigo e ele nao sai logo da samsung

eu tenho box z3x e ja fiz varios processo e sem sucesso

teria como vcs dar mais detalhe de com fleshear este aperelho

eu vi que vc conseguiu voltar este aparelho amigo da uma ajuda ae

faz um video e coloca no youtube

desde ja agradeço vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei este post e velho mais preciso da ajuda de vcs

estou com um b5722 aki comigo e ele nao sai logo da samsung

eu tenho box z3x e ja fiz varios processo e sem sucesso

teria como vcs dar mais detalhe de com fleshear este aperelho

eu vi que vc conseguiu voltar este aparelho amigo da uma ajuda ae

faz um video e coloca no youtube

desde ja agradeço vlwss

Amigo nesta sequencia não tem erro:

1- Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

2- Arquivos Flash Samsung GSM para HWK

amigo tente roda esta eeprom ou esta eep poste resultado.

Posted Image Arquivos Anexos

Amigo tente dar uma erase nor, seguido da e2p postada pelo nosso amigo Chipcell, e após uma nova atualização. Poste resultados.

Lembrando que só vai obter êxito se fizer na sequencia correta,tipo para aplicar os arquivos master selecione o modelo B5722m e para aplicar os arquivos Slave selecione o modelo B5722s

Boa Sorte!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigos Clan e usuários. Caso não tenham conseguido sucesso com as ajudas dos nossos membros, tentem esse procedimento para esse caso de travado na tela inicial mesmo que já tenham rodado a flash. Usando a Z3X, selecione B5722m (master) e os arquivos normalmente. Primeiro pressione o botão Erase EEP e aguarde. Logo em seguida rode a flash Master (botão Firmware). Terminando a master, selecione B5722s (slave) e os arquivos normalmente. Depois o botão Erase EEP e aguarde. Logo em seguida passe a flash Slave. As flash que usei foram as daqui disponibilizadas no Fórum. Espero ter ajudado, qualquer dúvida que ficar estou à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...

amigo eu fiz pela n-box + hwk e deu certo o seguinte é mcu nor escolha o arquivo máster - tfs nand = escolha arquivo máster tfs, mcu pegue o arq. slave tfs slave, csc nand escolha arq,csc no fim do processo vai abrir uma janela dando erro e dizendo firmware sign failed disconect battery and press yes não fexe essa janela tire a bateria e coloque novamente e aperte yes pronto seu aparelho vai reiniciar e ligar ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

depois de várias flash's pela HWK/Z3X as flash's completavam dava tudo certo, porém aparelho continuava reiniciando, consegui resolver da maneira que o amigo

Digocom

citou em outro post,

primeiro faça um erase EEP em seguida aplique apenas a Master, selecione o modelo B5722_m e selecione os 3 arquivos ( CLA, TFS, CSC) clique em FIRMWARE e aguarde o final do processo, teste aparelho, irá reiniciar normal, sem necessidade de aplicar as flash's SLAVE, e por último reestabeleça o IMEI ORIGINAL do aparelho, depois de todos procedimentos no fórum testados, unica forma que consegui resolver esse samsung que fica reiniciando. Obs: foi utilizado a firmware VJJE1 disponível no fórum.

Se a mensagem for útil, use o botão THANKS.

Patrick Gribner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...